mais

Ielcast deste sábado (11), terá a presença do youtuber Whindersson Nunes

Em um dos trechos da entrevista para o Ielcast, Whindersson disse ao apresentador Ieldyson Vasconcelos que o tempo é a coisa mais importante no mundo


O IelCast deste sábado (11), terá uma entrevista bastante descontraída com o youtuber piauiense, Whindersson Nunes, que estreou na semana passada a nova temporada da série Whindersson - Próxima Parada, com assinatura do YouTube Originals.

Nesta nova leva de episódios, o dono do segundo maior canal no YouTube do Brasil embarca em uma motorhome junto com amigos. O roteiro da viagem engloba oito estados brasileiros: Pará, Amazonas, Tocantins, Maranhão, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Sul e Piauí. 

Em um dos trechos da entrevista para o Ielcast, Whindersson disse ao apresentador Ieldyson Vasconcelos que o tempo é a coisa mais importante no mundo.

Apresentador Ieldyson Vasconcelos e Whindersson Nunes - Foto: DivulgaçãoApresentador Ieldyson Vasconcelos e Whindersson Nunes - Foto: Divulgação

"O tempo é a coisa mais importante que a gente tem. A unidade de medida mais valiosa que existe no mundo se chama tempo, A maior prova de amor que você pode dar para alguém no planeta se chama tempo. Porque se você tem pouco tempo de vida e você dá um pouco de tempo para essa pessoa você está dando a maior prova de amor, não é dinheiro, não é fama, é seu tempo", disse Whindersson.

O IelCast conta com bate-papos exclusivos entre o  apresentador Ieldyson Vasconcelos com personalidades polêmicas e traz debates e conversas sobre os mais diversos assuntos que nunca foram discutidos. O podcast conta também com transmissão simultânea pelo Canal no You Tube Meio Norte +.

Youtuber Whindersson Nunes - Foto: DivulgaçãoYoutuber Whindersson Nunes - Foto: Divulgação

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail