Ielcast deste sábado (11), terá a presença do youtuber Whindersson Nunes

Em um dos trechos da entrevista para o Ielcast, Whindersson disse ao apresentador Ieldyson Vasconcelos que o tempo é a coisa mais importante no mundo

Ielcast do próximo sábado terá a presença do youtuber Whindersson Nunes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O IelCast deste sábado (11), terá uma entrevista bastante descontraída com o youtuber piauiense, Whindersson Nunes, que estreou na semana passada a nova temporada da série Whindersson - Próxima Parada, com assinatura do YouTube Originals.

Nesta nova leva de episódios, o dono do segundo maior canal no YouTube do Brasil embarca em uma motorhome junto com amigos. O roteiro da viagem engloba oito estados brasileiros: Pará, Amazonas, Tocantins, Maranhão, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Sul e Piauí. 

Em um dos trechos da entrevista para o Ielcast, Whindersson disse ao apresentador Ieldyson Vasconcelos que o tempo é a coisa mais importante no mundo.

Apresentador Ieldyson Vasconcelos e Whindersson Nunes - Foto: Divulgação

"O tempo é a coisa mais importante que a gente tem. A unidade de medida mais valiosa que existe no mundo se chama tempo, A maior prova de amor que você pode dar para alguém no planeta se chama tempo. Porque se você tem pouco tempo de vida e você dá um pouco de tempo para essa pessoa você está dando a maior prova de amor, não é dinheiro, não é fama, é seu tempo", disse Whindersson.

O IelCast conta com bate-papos exclusivos entre o  apresentador Ieldyson Vasconcelos com personalidades polêmicas e traz debates e conversas sobre os mais diversos assuntos que nunca foram discutidos. O podcast conta também com transmissão simultânea pelo Canal no You Tube Meio Norte +.

Youtuber Whindersson Nunes - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES