SEÇÕES

Ielcast estreia dia 25 de setembro na Rede Meio Norte

Especial com entrevistas com Ieldyson Vasconcelos vai estar na grade de programação do canal 7, aos sábados a partir das 22h30

Ieldyson recebe convidados diversos no programa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Através de uma conversa informal, Ieldyson Vasconcelos conquista o entrevistado e o público que se permite ver e ouvir o IelCast, um especial de entretenimento via streamming transmitido em canal próprio e no Meio Norte Mais, através do YouTube e plataformas de distribuição de áudio.

A novidade é que o podcast filmado, no melhor estilo americano, agora passa a ser exibido em canal aberto através da Rede Meio Norte. No dia 25 de setembro, às 22h30, o público de casa tem um encontro marcado com Ieldyson e entrevistados incríveis.

Ieldyson entrevista personalidades em um papo descontraído

Whindersson Nunes, Jivago Castro, Silas Freire, Amauri Jucá,  Arimatea Carvalho. Muitos passaram pela experiência de estar de frente com Ieldyson Vasconcelos, que está animado com o projeto. “É uma experiência única e imersiva. Ouvir histórias de vida é uma experiência incrível. Somos uma equipe muito dedicada, com sete pessoas”, aponta.

O apresentador comemora a expansão da plataforma. “É um trabalho cuidadoso com as redes sociais. E agora vamos migrar para a tv aberta! Vamos chegar em 100 episódios e vamos passar a ser uma vez por semana. Todo sábado, a partir das 22h30, vamos mostrar histórias de pessoas de sucesso. Estou feliz pela oportunidade e a parceria de sempre”, acrescenta.

Windersson Nunes foi um dos entrevistados do programa - Divulgação

Proposta inovadora

O IelCast Meio Norte Mais surge com a proposta inovadora de ser o primeiro podcast com formato americano de estúdio de rádio ao vivo do Piauí, vindo da web para a televisão. O programa abraça todos os formatos, facilitando o acesso do público.

O que é sucesso está na tela da Rede MN

A Rede Meio Norte está atenta ao que faz sucesso. É o que explica Marcos Monturil, gerente de jornalismo da Rede Meio Norte. “O que é sucesso, acaba ganhando outras plataformas. O Ielcast abriu novos tentáculos e atinge novos públicos. As duas plataformas onde ele é exibido são sucesso total. Tanto no canal do IelCast como no Meio Norte Mais. É um conteúdo de muita qualidade, feito com muito capricho pelo Ieldyson”, revela.

Programa tem formato americano - Divulgação

Entrevistas 

Monturil destaca a importância do programa de entrevistas. “Vamos começar resgatando as primeiras entrevistas. Temos um grande arquivo. Vamos trazer entrevistas que trouxeram grande repercussão. E foram muitas”, acrescenta Monturil.

Novo material também está na grade. “Dentro da exibição do IelCast, vamos ter muitas novidades. O IelCast será formato pela televisão, com uma parceria muito positiva com a Rede Meio Norte”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos