IelCast: Ieldyson Vasconcelos entrevista apresentador Silas Freire

O IelCast vai contar com bate-papos exclusivos com personalidades polêmicas e trazer debates e conversas sobre os mais diversos assuntos.

Ieldyson | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O IelCast estreou na última quinta-feira, 10 de junho, em uma entrevista bastante reveladora com o delegado James Guerra, em apenas 24 horas, o vídeo já soma mais de 10 mil visualizações no canal do YouTube do projeto.

Leia Mais

O apresentador Ieldyson Vasconcelos, que já é conhecido por acordar milhares de espectadores com um apanhado das notícias sobre política, polícia, economia, negócio, esporte e muito mais para situar o telespectador com a melhor informação, agora vai continuar com sua série de entrevistas e bate-papos exclusivos com personalidades polêmicas, trazendo debates e conversas sobre os mais diversos assuntos.

No programa deste sábado número #002, o Ieldyson vai receber e entrevistar o jornalista Silas Freire, que promete fazer revelações bombásticas sobre o seu passado com bom humor e tratar assuntos polêmicos que nunca foram discutidos com transmissão simultânea pelo Canal Meio Norte +.

Ieldyson Vasconcelos vai entrevistar o apresentador Silas Freire - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES