Igor, Matheus e Andressa vão pra roça

Andressa, a primeira roceira, foi a primeira a votar e escolheu Igor Cotrim,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após muita tensão em torno da formação da Roça, Igor Cotrim, com quatro votos dos peões, e Mateus Rocha, indicado pela Fazendeira Cacau, são os companheiros de Andressa Oliveira na quarta berlinda do reality show da Record.

Como Britto Jr. já havia informado na segunda-feira (7), o programa dessa quarta (9), novamente, foi dividido em duas partes. Na primeira, a Record colocou no ar o dia dos peões. Como discussões sobre a votação e a execução das tarefas na roça.

Ainda na primeira parte, a edição mostrou Xuxa, Manieri e Sheila tendo uma longa conversa sobre o convívio no confinamento. Além do bate-papo, a edição colocou todo o Desafio semanal que Andressa perdeu e a colocou na Roça.

Na segunda metade do programa, a Record começou colocando apenas discussões sobre a formação da Roça, assunto que parece dominar a cabeça dos confinados.Em seguida, para esfriar o clima de tensão, imagens de Igor e Karina satirizando filmes clássicos do velho oeste.

Andressa, a primeira roceira, foi a primeira a votar e escolheu Igor Cotrim, que também foi votado por Xuxa, Andressa e Maurício. Igor devolveu o voto em Xuxa. Caco votou em Maurício. Mc Leozinho deu seu voto para Mateus, mas disse que gosta muito do peão. Matheus devolve o voto para o funkeiro. André Segatti indica Karina, que foi a última a votar e escolheu André para a Roça.

Após a votação de todos os peões, a Fazendeira Cacau Melo indicou Mateus Rocha como o terceiro integrante da Roça da semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES