<u>Imperdível:</u> Banda Eva traz sua magia para o Planeta Micarina

A organização disponibilizou entradas avulsas para camarotes devido à grande procura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na semana do Planeta Micarina, a organização lança mais uma promoção relâmpago, com vagas limitadas, em que o folião compra um abadá dos blocos "Leva Eu" ou "Tô na Lua" e mais um passaporte para curtir Chiclete com Banana na Arena por apenas R$ 65 e aí, é só curtir seis atrações nacionais nos blocos e ainda conferir o som Chiclete com Banana, que é o rei das micaretas.

Abadás e passaportes estão à venda na sede do Planeta Micarina, no Shopping Riverside, nas lojas Toinho Variedades ou Banca do Zezinho. A organização do evento disponibilizou ainda entradas avulsas para camarotes, já que as vendas das unidades completas foram esgotadas. Agora é hora de aproveitar e assegurar as últimas vagas dos camarotes Insite Vip e Blitz.

No Planeta Micarina o que não falta é atração que levanta o astral em qualquer lugar. A Banda Eva, por exemplo, é sinônimo de sucesso e alegria dentro e fora do Brasil. Liderada por Saulo Fernandes, a banda conquistou a simpatia do público, pelas músicas contagiantes e também pela voz afinada do vocalista.

Imperdível: Banda Eva traz sua magia para o Planeta Micarina - Imagem 1">

Imperdível: Banda Eva traz sua magia para o Planeta Micarina - Imagem 2">

O sucesso é fruto do reconhecimento de fãs espalhadas por todo o Brasil e pela imprensa.

A banda, que conquistou oito prêmios importantes pela participação do Carnaval 2009 e disputa o título de melhor banda Multishow. Aliás, é a primeira banda baiana a entrar na disputa em 16 anos da premiação e é com esse currículo vitorioso, que o Eva estará no Blco Leva Eu do Planeta Micarina, que ocorre nos dias 25, 26 e 27 de junho.

Neste mês, o grupo de Saulo conclui a pré-produção do novo álbum, então, o público será pego de surpresa com o novo trabalho do grupo, que se depender da trajetória do Eva, vai contagiar o Brasil.

Mas não é só o Brasil que a banda caiu nas graças do povo. Saulo e companhia fez belíssimas apresentações em Nova York, Barcelona e Portugal. Isso é uma prova de que o reconhecimento extrapola fronteiras. É essa mesma energia que a banda vem para Teresina. A ordem, no Planeta Micarina, é não deixar ninguém parado. No bloco Leva Eu, além da banda Eva, tem também Fantasmão e Chicabana. No bloco Tô na Lua, as atrações são Sacode Elétrico, Harmonia do Samba e Guig Ghetto

O Planeta Micarina é um evento completo, que reúne em Teresina muita gente bonita que tem como principal meta a diversão embalada pelo som das melhores atrações musicais do Brasil, como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Victor e Léo na Arena da Felicidade. Mais informações na sede do Planeta Micarina, no Shopping Riverside em frente à Praça do Mediterrâneo, próximo aos Correios ou obter informações pelos telefones (86) 3230-1386 e (86) 8819 2387 e ainda através da central de vendas no telefone (86) 3218 8788.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES