'Império': Após matar Fernando, Cora vai dá mega beijo em José Alfredo

Zé fica um instante paralisado e depois se afasta horrorizado, cuspindo e limpando a boca. Cora fica zarolha, revira os olhos e cai no chão desmaiada

Cora vai tascar um beijão em Zé Alfredo, em "Império" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aguinaldo Silva, enfim, ouviu as nossas preces e está prestes a transformar Cora (Drica Moraes) numa das melhores vilãs da história. Nos próximos capítulos de “Império”, a tia de Cristina (Leandra Leal) vai começar a mostrar a que veio. Com a sobrinha adotada por José Alfredo (Alexandre Nero) e trabalhando na empresa do comendador, a megera fica ainda mais decidida a enriquecer.

Assim que descobre que Lorraine (Dani Barros) está com o diamante rosa, Cora vai atrás da joia sem saber que o próprio Zé Alfredo está por lá. Há uma confusão na casa do Xana (Aílton Graça) e o diamante cai e se quebra em quatro pedaços. Cora, Fernando (Erom Cordeiro), Reginaldo (Flávio Galvão) e Cardoso (ator ainda não escalado) pegam uma parte cada. Com a ajuda de Jairo (Julio Machado), ela mata o ex-noivo de Cristina para pegar o pedaço dele. Depois, convence o ladrão a roubar o diamante que está com o pai.

Ao saber da relação de Jairo com Cora, José Alfredo vai atrás dela com a certeza de que ela roubou o pedaço de Reginaldo. O comendador chega perto dela como se fosse estrangulá-la de novo, mas Cora o surpreende e lhe dá o maior beijão na boca. Zé fica um instante paralisado e depois se afasta horrorizado, cuspindo e limpando a boca. Cora fica zarolha, revira os olhos e cai no chão desmaiada.

Depois que acorda, a megera mostra a ele uma foto com os três pedacinhos do diamante que tem e Zé diz que sabe que ela vai pedir “Deus e o mundo em troca deles”. Cora, no entanto, surpreende de novo: “Vou, sim... Mas não necessariamente em dinheiro”. Cora sorri, sempre enigmática, deixando o outro em suspense e ele se incomoda: “Que é isso, jogo de gato e rato? Afinal, o que você vai querer? Fala!”. “Primeiro, deixa o último pedaço da sua pedra chegar em minhas mãos... E aí, sim, a gente vai negociar o preço deles”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES