'Império': Enrico vai ver foto de Cláudio beijando Leonardo e descobrirá que o pai é gay

'Império': Enrico vai ver foto de Cláudio beijando Leonardo e descobrirá que o pai é gay

Enrico vê beijo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ciclo começa a se fechar e as próximas cenas da novela, Enrico vai descorbir que Cláudio é gay e tudo graças ao blogueiro Téo Pereira vai publicar a foto em que o pai do cozinheiro surge beijando o amante, Leonardo.

Tudo começará depois que o ator encontrar Robertão (Rômulo Neto) na rua. O rapaz lembrará que o malandro foi quem lhe deu o golpe do "Boa noite, Cinderela" e revirou seu apartamento atrás dos documentos que comprovam sua relação com Cláudio. O ator seguirá o filho de Magnólia (Zezé Polessa) e descobrirá seu endereço. Ele avisará para Cláudio e os dois irão ao local.

Lá, eles colocarão o stripper contra a parede e prometerão recompensá-lo caso ele devolva os papéis que roubou do apartamento de Leonardo a mando de Téo. O malandro, então, seduzirá o blogueiro e dirá que quer passar uma noite com ele. O jornalista, claro, aceitará na hora.

Robertão embebedará Téo com uísque e depois colocará uma substância em seu copo para que ele apague. O irmão de Isis (Marina Ruy Barbosa) conseguirá arrancar do blogueiro a informação de que a papelada está dentro de um quadro. Em seguida, o jornalista desmaiará.

Érika (Letícia Birkheuer) chegará a tempo de salvar o chefe e o levará para o hospital. Depois de se recuperar, Téo se lembrará de ver Robertão rasgando o quadro e entenderá tudo:

- Claro que foi a Claudete Hétera quem mandou fazer isso comigo! Mas se ele pensa que me venceu está muito enganado. Me aguarde... Minha vingança será ainda mais malévola!

Cláudio destruirá os documentos e acreditará que se livrou do ex-amigo de infância. Porém, ele terá uma péssima surpresa durante a festa de lançamento da coleção de joias da Império. Durante o evento, o blogueiro publicará a foto em que o cerimonialista aparece beijando Leonardo e causará um grande burburinho na internet.

Beatriz (Suzy Rêgo), que estará no evento ajudando o marido, será uma das primeiras a saber da notícia. Helena (Júlia Fajardo), assistente de Maria Marta (Lilia Cabral), é quem avisará:

- Desculpa minha franqueza, odeio fofocas e me meter na vida alheia, mas todo mundo só fala de uma tal foto do Cláudio, que acabou de sair no Blog do Téo Pereira. E, como a imprensa está aqui, resolvi vir logo te alertar, pra você não ser pega de surpresa.

Ela logo contará a novidade ao marido e os dois ficarão arrasados. Mas o cerimonialista não interromperá o trabalho, apesar de muito abalado. Enquanto isso, no restaurante de Enrico, um dos funcionários mostrará a foto ao chef de cozinha. Ele ficará transtornado:

- Não pode ser! É mentira. Essa foto só pode ser uma montagem. Meu pai jamais faria uma nojeira dessas. Meu pai não é assim, não é um desses pervertidos.

Em seguida, o empresário arremessará o laptop na parede, deixando todos assustados. Ele ainda arrancará o celular da mão de um dos funcionários e o impedirá de continuar lendo a nota do blog:

- Estão proibidos de ler essa merda! E, se eu pegar alguém cochichando, fazendo uma gracinha que seja, esqueço que eu sou chefe e cubro de porrada!

O maitre Antônio tentará acalmar o patrão, que continuará inconformado.

- Inventar uma mentira dessas... Meus pais se amam, são um casal, eu sou filho deles! Quer prova maior que essa? Meu pai é homem e é normal! Isso que o Téo está dizendo não é verdade. Não é! Meu pai não é como ele! - dirá ele, aos prantos.

Enrico seguirá para a festa e Cláudio imediatamente pedirá desculpas pelo transtorno ao ver o filho, que não entenderá, mas desabafará:

- No caminho para cá, eu fiquei pensando... E concluí que sua história com o Téo teve vários lances, vem rolando há meses. Até te perguntei o que havia, porque era difícil entender aonde aquele canalha queria chegar, com tantas provocações. E agora ele publica aquela foto. É como se uma bomba estourasse e o mundo inteiro acabasse! Na foto, você está com o rapaz, o mesmo que eu vi uma vez lá em casa. Claro que pode ser uma montagem, mas acho difícil que o Téo fosse tão longe. Por isso te pergunto, pai: aquilo que ele publicou. É verdade?

Cláudio não negará e responderá que nem tudo é simples como o chef pensa. Enrico ficará desesperado e pedirá para o pai parar de enrolar, mas Beatriz chegará na hora e pedirá para o filho se controlar e conversar com o cerimonialista mais tarde, ao final da festa.

Horas depois, o amante de Leonardo aparecerá para conversar com o empresário e logo será atacado.

- Não! Não me chama de filho, não faz chantagem emocional, não faz nada! Seja apenas curto e grosso, e responda logo à pergunta que te fiz mais cedo: essa coisa nojenta que o safado do Téo Pereira publicou é verdade? - insistirá o rapaz.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES