'Império': José Alfredo e Maria Marta vão se aliar contra Maurílio

Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) se tornarão aliados nos próximos capítulos de “Império”

José Alfredo e Maria Marta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) se tornarão aliados nos próximos capítulos de "Império". Eles se unirão para proteger do misterioso Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) o patrimônio da família.

Tudo começará quando a milionária contar ao marido que conheceu o rapaz numa viagem que fez sozinha ao Monte Roraima. O Comendador reclamará que a mulher foi até lá sem sua autorização e Marta argumentará que ele não é o dono do local. Irritada, acabará revelando que Maurílio é filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), mas não surpreenderá o empresário:

- Desconfiei quando mandei Josué (Roberto Birindelli) investigar o teu namorado. Ele me trouxe uma cópia da ficha dele no hotel e, na filiação, o nome do pai era Sebastião Ferreira, achei que era coincidência demais.

- Não é coincidência nenhuma! Ele mesmo falou que era filho do morto diante do túmulo, me disse que, um dia antes de morrer, o pai telefonou para a mãe dele, disse que estava a caminho do monte com um empregado novo, segundo ele um tal de João, ou Zé Afonso, ou Alfredo.

O milionário interromperá a mulher e mandará que ela conte o motivo de ter ido ao monte sozinha antes de prosseguir com a história. Marta responderá que viajou para lá com o objetivo de descobrir o trunfo que o Comendador esconde no local, mas fingirá que não encontrou aquilo que procurava. José Alfredo retrucará que Maria Marta encontrou, sim, o que queria:

- Achou o filho de Sebastião Ferreira, o homem que me mostrou o caminho das pedras, aquele de cuja fortuna eu me apossei lá na Suíça. Você é viva, Maria Marta, juntou as peças todas, e agora tem uma arma contra mim! Existe outra razão para você seduzir o sujeito com teu charme de quatrocentona, como fez comigo, e trazê-lo até aqui? Você sabe que se ele descobrir que fiquei com a fortuna do pai vai brigar comigo na Justiça... É assim que você quer me destruir!

A milionária dirá que, se o marido cair, toda a família será prejudicada. Ela explicará que seduziu Maurílio para mantê-lo sob controle. O empresário observará que o rapaz não é idiota e Marta concordará:

- Claro que não! Até agora não deu nenhuma bandeira, a não ser aquela de me mandar flores na empresa. Eu nunca disse a ele que tinha alguma coisa a ver com a Império das Joias... Mas minha intuição diz que ele sabe onde se meteu e está fazendo o jogo dele.

José Alfredo temerá o perigo e Marta sugerirá que eles joguem juntos. O Comendador cederá e eles farão um pacto. O milionário aceitará até mesmo receber Maurílio no casamento de Maria Clara (Andréia Horta) para tentar descobrir suas reais intenções.

Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES