'Império': Maria Marta quer unir João Lucas e Maria Isis e já planeja até casamento

Ao perceber que o filho está apaixonado pela amante do pai, Marta vai insistir que ele conquiste a menina

Em "Império", Marta procura Isis e sugere que ela fique com Lucas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos próximos capítulos de "Império", Maria Marta (Lilia Cabral) vai ter uma ideia para separar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero): juntar a ninfeta com João Lucas (Daniel Rocha). Ao perceber que o filho está apaixonado pela amante do pai, Marta vai insistir que ele conquiste a menina. "É minha obrigação de mãe lutar para que você consiga tudo o que quer. E dá para perceber que você vai ficar muito infeliz se não conquistar essa menina, e é isso o que eu vou fazer. Vou cumprir com minha obrigação materna e te ajudar a ser muito feliz", diz Marta ao caçula.

João Lucas não consegue entender as verdadeiras intenções da mãe, mas ela é sincera: diz que ajudando o filho a ser feliz, ela conseque que Zé Alfredo retome seu casamento com ela. Lucas fica meio desconfiado e Maria Marta decide agir. Num domingo, ela vai até a casa de Isis, que está almoçando frango de padaria e maionese com Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes). A megera senta com a família e vai direto ao assunto que a levou lá: ela diz que quer juntar Isis a Lucas. "Rolou o que dizem por aí… de química! Porque vocês hão de convir que a Isis é uma franguinha, com todo respeito, muito nova para o José Alfredo, que poderia até ser avô dela", fala Marta. Isis fica possessa. Ela diz que ama o Comendador e ameaça até contar a ele sobre essa visita.

Marta diz que a desmentiria e que Zé Alfredo jamais iria acreditar na palavra dos pais dela. "Vou te dar um conselho de alguém mais experiente e com mais traquejo que você: imagina daqui a algum tempo, o José Alfredo com mil anos, numa cadeira de rodas, cheio de achaques e com nada funcionando. E você, depois de todas as plásticas e botox, na flor dos seus trinta e poucos anos, como é que vai ser isso, me diz? Confia em mim, querida, a diferença vai ser abissal! Já com o Lucas, vocês praticamente na mesma idade, formariam um casal lindo", diz a perua.

Magnólia fica logo interessada na ideia de Marta. "A senhora está falando de casal, casal… casado?", pergunta a mãe de Isis. A megera confirma e diz que Isis nunca vai casar com José Alfredo. "Eu não deixaria, nem depois de morta e enterrada. Já com o meu filho, que te ama tanto e é herdeiro do seu amante, com uma vida muito mais longa pela frente...", fala Marta, que pede que Isis pense no assunto. "É meu coração de mãe que te pede, Isis. Dê uma chance ao Lucas. Deixe que pelo menos ele se aproxime de você", fala Marta, que vai embora deixando Magnólia e Severo empolgados com a proposta feita.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES