'Império', Zé Alfredo não aceita romance de Marta e Maurílio, e pede divórcio

José Alfredo pede o divórcio a Maria Marta em “Império”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se alguém achava que José Alfredo (Alexandre Nero) não iria se importar com o relacionamento entre Marta (Lília Cabral) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) está muito enganado. O comendador de “Império” vai ficar irado ao descobrir que a mulher está de caso com outro homem. A traição de Marta vai deixá-lo tão desnorteado que ele muda até alguns hábitos. Zé Alfredo deixará de arrumar a cama, não tomará mais café da manhã em sua cozinha e ainda sairá de casa muito mais cedo que de costume. “Nesses anos todos que sirvo a família, é a primeira vez que vi lordship deixar de fazer isso. O caso é sério”, diz Silviano (Othon Bastos). “Algo afetou até o transtorno compulsivo dele. E já imagino o que tirou ele do prumo. Foi o que eu disse a ele ontem à noite!”, sorri Marta.

Para provocar a mulher, Zé Alfredo leva Isis (Marina Ruy Barbosa) para jantar fora pela primeira vez. Por acaso, Marta também vai ao Restaurante Enrico com Maurílio e o ex-casal discute quando chega em casa. "Não gostei nada de lhe ver em público com aquele seu namorado", diz ele. "E você acha que me agradou ver você exibindo ao mundo a sua amantezinha? A gente tá vivendo uma separação de corpos, mas decidimos manter um casamento de aparências, então vamos tentar", fala ela, que é logo cortada pelo ex: "Vamos nos divorciar!". Marta reage, em choque. "É isso mesmo que você ouviu... Eu quero o divórcio!", fala, firme. Ela olha para José Alfredo, sempre em silêncio, fria. "Você ouviu o que eu disse? (pausa) What the hell, Marta, não vai dizer nada? Eu acabei de lhe dizer que quero o divórcio! Fala alguma coisa!", diz ele, nervoso.

Marta dá as costas a ele e começa a subir a escada. Ela entra no quarto, fecha a porta na cara do Comendador. Ele fica ali parado por um tempo. Marta abre a porta do quarto e leva um susto: José Alfredo está ali parado. Os dois começam a bater boca de novo. "O que você quer?", pergunta ela. "Ouvir você me dizer “está bem José Alfredo, eu te dou a separação”. Você consegue Marta, faz um esforço...", responde ele. Ela tenta fechar a porta, mas ele a impede com o pé e entra. "Me esquece, Marta! Esquece o que eu fiz ou deixei de fazer! Acabou a nossa história. Eu quero o divórcio, já falei!", grita José Alfredo. Marta pergunta se ele quer casar com Isis e ele não responde. "Devia ter vergonha, ela é da idade do seu filho mais novo", fala ela. Eles começam a falar de Maurílio e ela confessa que sabe muito bem quem é ele. "Do monte Roraima! É isso mesmo. Eu conheci o Maurílio lá na porcaria do seu monte. O Roraima!", grita ela, deixando José Alfredo pasmo.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES