'Império': Zé Alfredo vai atrás de Cora no hospital e transa com ela

A vilã se surpreende quando o imperador entra no quarto. Ela diz que o salvou da morte por egoísmo, por não querer que ele partisse sem realizar seu maior desejo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um quarto de hospital é cenário da perda da virgindade de Cora (Marjorie Estiano) por José Alfredo (Alexandre Nero) em “Império”. Mesmo num lugar frio, a cena é quente. A vilã se surpreende quando o imperador entra no quarto. Ela diz que o salvou da morte por egoísmo, por não querer que ele partisse sem realizar seu maior desejo.


"Foi pra isso que vivi! Pra me entregar a você, pra ser sua... Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro, e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços...", diz ela, na sequência em que o autor Aguinaldo Silva indica que as preces da carola serão, finalmente, atendidas.

Mas nada de esganadinha ou de palavras atravessadas agora. José Alfredo tira a roupa aos poucos, deixando Cora petrificada. “Deitar do seu lado, lhe tomar nos meus braços, tirar sua virgindade que você guardou para mim com tanto zelo... Pois chegou a hora, Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar agora”, afirma o homem de preto.

O empresário, olhando nos olhos de Cora, tira a roupa dela, que não contém as lágrimas. José Alfredo pede que ela não fale nada, que esqueça o passado: "Não fala, esquece o que aconteceu antes, pensa só nesse momento, fica comigo, se entrega...". Cora já não resiste mais, e os dois, então, se amam enlouquecidamente, e, entre sussurros e gemidos, o comendador dispara: “Vem comigo, Cora, juntos... Agora!”. A vilã chega às vias de fato soltando um grito de puro prazer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES