Inédito! Participante eliminada volta a final do The Voice Kids

A emissora errou na contagem de votos durante a decisão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A edição deste domingo do The Voice Kids escolheu os três finalistas que concorrerão à voz infantil do Brasil. De última hora, a Globo decidiu que a decisão que irá ao ar no próximo domingo (08) terá quatro, mas não apenas Neto Junqueira (Claudia), Talita Cipriano (Carlinhos Brown) e Eduarda Brasil (Simone e Simaria).

É que a emissora errou na contagem de votos durante a decisão que escolheu o candidato do time de Carlinhos Brown. A emissora colocou o cantor em uma saia justa ao mandar ele escolher entre Talita Cipriano e a pequena Mariah Yohana, alegando que as duas empataram.

Foi quase isso, mas o empate de fato não ocorreu. Mesmo após ganhar vinte pontos a mais de Carlinhos Brown, Talita ficou atrás de Mariah na contagem decimal. A pequenina venceu a concorrente por 45,05% dos votos contra 44,82%.

Após o erro, o canal decidiu que as duas candidatas irão à grande final concorrer ao grande prêmio da atração, ambas concorrendo pelo time de Carlinhos. Dessa forma, os finalistas serão os descritos abaixo:

Time Claudia Leitte: Neto Junqueira

Time Carlinhos Brown: Mariah Yohana e Talita Cipriano

Time Simone & Simaria: Eduarda Brasil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES