Inglês apaixonado busca na internet garota com quem sonhou

Inglês apaixonado busca na internet garota com quem sonhou

Garota dos sonhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inglês apaixonado busca na internet garota com quem sonhou

Para transformar o sonho que teve em realidade, o inglês Adam Pacitti recorre agora a outro universo virtual. Por meio da internet, o jovem de 20 anos iniciou uma busca desesperada para encontrar a "incrível, linda e simplesmente perfeita" garota que invadiu seus pensamentos enquanto dormia.

De próprio punho, o britânico desenhou uma caricatura da amada e, acreditando que ela realmente existe, deu início a uma caçada mundial utilizando ferramentas como o YouTube, MySpace e Facebook. A história de Adam mobiliza internautas de variadas nacionalidades, que ajudam o rapaz a procurar as candidatas para preencher o posto que hoje é ocupado pelo rascunho de um rosto feito à canetinha sobre uma folha de caderno.

Um dos principais meios de busca para encontrar a menina retratada no desenho é a página sugestivamente intitulada A Garota dos Meus Sonhos (www.thegirlofmydreams.co.uk), que Adam criou para divulgar a empreitada, falar sobre si e abrir novos canais de comunicação para auxiliar na força-tarefa virtual, a exemplo dos sites de relacionamento, compartilhamento de fotografias e vídeos.

A história de amor onírica começou horripilante. Ao adormecer, Adam mergulhou num aterrorizante pesadelo em que fugia de mortos-vivos famintos por sua cabeça. Na fuga dos zumbis, ele havia decapitado com um cortador de pizza seu colega de moradia - acreditando se tratar de mais um zumbi infectado pela fome canibal -, quando refugiou-se em seu quarto.

Ao entrar no local, percebeu movimentos e procurou algo para se defender. Com uma pesada Bíblia em mãos, antes que arremessasse o livro, ele conta, avistou na sua frente "a mais bela garota que eu já tinha visto". Era uma jovem morena e sorridente escondida atrás de grossos óculos, que se aproximou e o beijou apaixonadamente antes que ele abrisse os olhos e voltasse à realidade solitária.

Bastou para que Adam, na mesma madrugada de emoções paradoxais entre o terror e a paixão, cruzasse o mundo - virtual e pessoalmente - atrás da dona daqueles lábios. Atualmente, em meio a dezenas de entrevistas a programas de rádio e televisão, ele percorre os Estados Unidos para ver se encontra sua amada naquele país.

"Considerando que provavelmente vamos passar o resto de nossas vidas juntos, pegue meu endereço de e-mail e diga-me um pouco sobre você, sua idade, altura, passatempos. E se você realmente nunca encontrou uma horda de zumbis", diz ele no site que criou.

E complementa, para "filtrar" as pretendentes: "Se for possível, anexe uma fotografia na mensagem. Afinal, eu não quero perder meu tempo me correspondendo com alguém parecido com Mickey Rourke". O aviso divertido faz referência ao ator americano conhecido pelas deformações no rosto, frutos do excesso de cirurgias plásticas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES