Ingressos para Bell Marques – Só as Antigas com condições especiais

Promoção válida até sábado (10)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bell Marques está chegando para emocionar o público com um repertório repleto de grandes sucessos. Quem perdeu o lote promocional ainda tem a chance de garantir seu ingresso no segundo lote em até 5x nos cartões. A promoção se estende até este sábado (10). O show acontece no dia 24 de março, no Theresina Hall.

Agora, quem é fã de Bell Marques, mas ainda não garantiu o seu espaço nesse mega show, poderá comprar o ingresso com condições mais que especiais, podendo dividir o valor no cartão, com parcelas de R$ 10,00 para o Front e R$ 28,00 para o Camarote Itaipava. A promoção é por tempo limitado e se estende até este final de semana nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside) ou pelo site Ingresse.com.

Os foliões podem escolher entre as opções estão Front vip e Camarote Itaipava, com open bar de cerveja. Este último com dois espaços: um situado na área superior do Theresina Hall e um front exclusivo para os fãs curtirem o show de pertinho. Na Kalor Produções do Riverside estão à venda espaços diferenciados: Lounge Vip, exclusivo para 15 pessoas com parte do valor revertido em consumação e Lounge Superior, com open bar de Itaipava. O camarote grupo encerrou as vendas logo nos primeiros dias em virtude da grande procura.

Uma megaestrutura está sendo montada a fim de proporcionar ao público piauiense uma experiência única, com espaços planejados além, claro, de grandes canções do cantor que arrasta multidões pelo Brasil. Após Teresina, Bell grava o DVD Só as Antigas, no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA).

Dia 24 de março, no palco do Theresina Hall, Bell Marques espera o público piauiense para reviver e relembrar os bons momentos de sua trajetória de sucesso. Garanta logo seu ingresso!

BELL MARQUES – SÓ AS ANTIGAS

24 de março – 22h

Theresina Hall

Vendas: Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside) ou Ingresse.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES