Ingressos para palestra de Glória Coelho são limitados

A estilista vai falar sobre o processo de criação de uma coleção,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O evento que promete aquecer o calendário da moda brasileira começa amanhã, dia 27. É o Piauí Moda House, que traz entre as grandes atrações palestra inédita com um dos grandes nomes da moda no Brasil, a estilista Glória Coelho.

Os convites para assistir a palestra são limitados e estão à venda hoje e amanhã no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, das 13h às 20h. Pela primeira vez em Teresina, a estilista vai falar sobre o processo de criação de uma coleção, onde e como encontrar inspirações e ainda contar detalhes de sua experiência no mundo da moda.

Realizado pela Kalor Produções e Sistema Meio Norte de Comunicação, o Piauí Moda House vai até o dia 30 e reúne em sua programação os estilistas Otávio Menezes, Igor Leite, Kalina Rameiro, Rita Prado, Gilvana Lima, Deura Melo e Martins Paulo.

Durante quatro dias, o Blue Tree Towers Rio Poty Hotel será a casa oficial da moda piauiense e além dos desfiles e lançamento de coleções haverá o concurso dos novos talentos, Exposição Fases com quadros da artista plástica Dora Parentes, lounges, palestras, talk shows e festas.

Todo o evento terá transmissão da Rede Meio Norte.

Saiba mais sobre Glória Coelho

É uma estilista brasileira nascida em Pedra Azul, Minas Gerais. Ela estudou moda no Studio Bersot em Paris e retornou ao Brasil em 1974 quando lançou a primeira coleção da G, antigo nome de sua grife. Casou-se com seu ex-assistente e hoje estilista Reinaldo Lourenço. O filho do casal, Pedro Lourenço, seguiu os passos dos pais e também se lançou como estilista com apenas 12 anos.

Na década de 90, já com a grife própria consolidada, lançou uma segunda marca, a Carlota Joakina. Atualmente, Gloria Coelho tem lojas no Brasil e showroom em Paris e Londres, e exporta para outros países da Europa, Estados Unidos, Canadá, China, Líbano e Kuait. A marca Gloria Coelho integrou o circuito Morumbi Fashion e hoje junto com a Carlota Joakina faz parte do calendário oficial da São Paulo Fashion Week.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES