Ingrid Guimarães caça namorado pela internet em nova novela das sete, na Rede Globo

Independente e descolada, Simone, a personagem de Ingrid Guimarães na novela Caras & Bocas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sonho dela é ser mulher-objeto. Independente e descolada, Simone, a personagem de Ingrid Guimarães na novela Caras & Bocas, que estréia nesta segunda-feira, às 19h15, na Globo, cansou de se virar sozinha e quer ficar em casa cuidando do marido.

Balzaquiana como a atriz, Simone é sócia de Dafne (Flávia Alessandra) numa galeria de arte e divide o tempo procurando novos pintores e um namorado. "É engraçado como uma mulher que se casou três vezes ainda sonha com o amor", comenta Ingrid, que já realizou o sonho da personagem e está casada há três anos com o publicitário René Machado e grávida de Clara.

Como não encontra ninguém no mundo real, Simone procura homens em sites de relacionamento, mas não se dá bem. "Ela vai ter uns cinco encontros que acabam em confusão", adianta a atriz. Para compor a personagem, Ingrid conversou com amigas que já tiveram namoros via internet. No entanto, o destino da solteirona muda quando ela conhece o pintor Denis (Marcos Pasquim), que vai se apaixonar pela moça.

Escalada para o elenco da trama desde o começo do ano, a atriz foi pega de surpresa ao saber da gravidez e ligou para o autor Walcyr Carrasco e o diretor Jorge Fernando. "Deixei os dois à vontade para chamar outra pessoa, porque as gravações começariam na semana seguinte", diz ela, que vai engravidar na trama e trabalha até setembro.

No quarto mês de gestação, Ingrid diz que não é tão fácil aguentar o ritmo das gravações e que os hormônios estão mexendo com a memória dela: "Há uma dificuldade de decorar o texto, pois o Tico e o Teco estão preocupados com outra coisa", ri ela, que também fará a 3ª temporada do Mulheres Possíveis, que apresenta no canal GNT. "Eu falava muito da falta de glamour da vida de atriz, agora vou falar da falta de glamour da gravidez", brinca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES