Ingrid Guimarães faz uma homenagem ao amigo Tourinho

Ingrid Guimarães faz uma homenagem ao amigo Tourinho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ingrid Guimar?es, que contracenou pela ?ltima vez com Luiz Carlos Tourinho no seriado Sob Nova Dire??o, da Globo, escreve em seu blog, hospedado no BlogLog, que, al?m de perder o colega de trabalho, perdeu um grande amigo.

Ela inicia o texto contanto sobre o dia em que conheceu Tourinho.

?Em 1986, fui assistir a uma pe?a infantil chamada O Gato de Botas, no Tablado. Eu tinha 14 anos e devorava tudo que estava em cartaz. Me lembro que fiquei encantada com o talento e a graciosidade de um pequeno ator chamado Luis Carlos Tourinho.?

O primeiro encontro profissional aconteceu em 1990, quando Guimar?es atuou na pe?a O Jardim das Borboletas, com dire??o do ator.

?Logo comecei a cham?-lo de Piu-Piu. A pe?a n?o tinha patroc?nio e ele, al?m de fazer toda a parte de corpo e coreografia, ainda levou todo o elenco pra casa da sua m?e em Niter?i, pra fazer o cen?rio.?

Anos depois, os dois voltaram a se encontrar no elenco de Chico Total, programa de Chico Anysio, na Globo. A carreira de Ingrid e Tourinho sempre caminharam juntas. Eles ainda se encontraram no Sai de Baixo, da Globo, no espet?culo C?cegas e no seriado Sob Nova Dire??o.

?Piu fez novela, programa infantil, filme, programa de humor. Ele dava sorte pras coisas (...) Meu querido amigo, colega e professor, que Deus e os cachorrinhos do c?u te recebam de bra?os abertos?, finaliza a atriz.

Blog da Ingrid Guimar?es: http://bloglog.globo.com/ingridguimaraes/



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES