Baile do Hawai reúne É o Tchan, Lilly Araújo e Xenhenhem

Vendas na Kaor Produções e Sede do Iate.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As duas primeira prévias de carnaval do Iate Clube de Teresina foram sucesso de público. Porém, a terceira prévia, Baile do Hawai é aguardado com grande expectativa pelo público teresinense. É o Tchan, Lilly Araújo e Xenhenhem irão fazer a alegria dos foliões com música de qualidade e muita animação.

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”. Líderes no quesito swing baiano e referência para outras bandas do mercado de entretenimento do pagode, Beto Jamaica e Compadre Washington voltaram aos palcos há quatro anos e, ao todo, contabilizam mais de 20 anos de história do grupo, porém, com o bônus da maturidade musical aprendida ano após ano.

Com um swing contagiante a aposta do Tchan para o verão 2016, é a música “Bota a Cara no Sol”, hit que tem a autoria de J. Telles, Leonardo Scavuzzi e Iramaia Santos. Animada, a letra da canção fala sobre a importância da autoestima da mulher independente do seu tipo físico e promete ser um dos grandes hits do verão. Como a maioria das canções do É o Tchan, a coreografia também será pensada para colocar todo mundo para requebrar durante os shows.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES