mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Baile do Hawai reúne É o Tchan, Lilly Araújo e Xenhenhem

Vendas na Kaor Produções e Sede do Iate.

Baile do Hawai reúne É o Tchan, Lilly Araújo e Xenhenhem
É o Tchan | Divulgação

As duas primeira prévias de carnaval do Iate Clube de Teresina foram sucesso de público. Porém, a terceira prévia, Baile do Hawai é aguardado com grande expectativa pelo público teresinense. É o Tchan, Lilly Araújo e Xenhenhem irão fazer a alegria dos foliões com música de qualidade e muita animação.

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”. Líderes no quesito swing baiano e referência para outras bandas do mercado de entretenimento do pagode, Beto Jamaica e Compadre Washington voltaram aos palcos há quatro anos e, ao todo, contabilizam mais de 20 anos de história do grupo, porém, com o bônus da maturidade musical aprendida ano após ano.

Com um swing contagiante a aposta do Tchan para o verão 2016, é a música “Bota a Cara no Sol”, hit que tem a autoria de J. Telles, Leonardo Scavuzzi e Iramaia Santos. Animada, a letra da canção fala sobre a importância da autoestima da mulher independente do seu tipo físico e promete ser um dos grandes hits do verão. Como a maioria das canções do É o Tchan, a coreografia também será pensada para colocar todo mundo para requebrar durante os shows.

Image title

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail