Iniciadas vendas de lote promocional para Arraiá do Aviões em THE

O projeto inovador irá reunir organização, conforto e segurança.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerada como a banda de maior expressividade no cenário musical brasileiro, o nome Aviões do Forró é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Criada na capital cearense em 2002, o grupo liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião proporcionou uma verdadeira revolução neste segmento musical genuinamente nordestino.

A banda tornou-se conhecida por ser uma das grandes precursoras do movimento na atualidade, atingindo diferentes classes sociais de norte a sul do país em pouco tempo. Parte desta conquista surgiu da proposta inovadora, resultado da combinação de um repertório dançante, com músicas alegres e um som cheio de arranjos envolventes. Além de contar com vocalistas talentosos e irreverentes, um grupo de ‘verdadeiros aviões’ foi convocado para compor o ballet durante os shows.

E quando o país tornou-se pequeno para conter o fenômeno liderado por Sol e Xand, chegou o momento de voar mais alto e mais longe. Os Estados Unidos e a Europa foram os primeiros a receber este ritmo contagiante. Os grandes sucessos lançados pela banda caíram no gosto popular e transformaram-se em números. A banda já alcançou a marca de mais de 3 milhões de discos vendidos. Com sete CDs e quatro DVDs, o mais recente, a Pool Party do Aviões, lançado no mês de outubro de 2015, pela Som Livre.

Neste ano, a banda desfilou pelo nono ano consecutivo com o bloco oficial “Aviões Elétrico” e Aviões seguiu em mais duas turnês internacionais, na Europa e nos Estados Unidos.

Todas as vezes que vem a Teresina, Aviões tem eventos com recordes de público e este ano não será diferente. Dia 28 de maio se apresentarão ao lado de Avine Vinny e Jonas Esticado no 'Arraiá do Aviões', no estacionamento do Theresina Hall. O projeto inovador irá reunir organização, conforto e segurança, marcas deixadas por todos os eventos da Kalor Produções.

A vendas de ingressos em lote promocional já iniciaram e estão disponíveis na sede da Kalor Produções e site Ingressosky até sábado ou enquanto durar o lote.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES