Inscrição de caminhões para Corso é de 10kg de alimentos

Interessados derão realizar a inscrição a partir desta segunda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os interessados em participar com caminhões no Corso do Zé Pereira 2016 em Teresina poderão realizar a inscrição a partir desta segunda-feira (04) na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Neste ano, a inscrição será realizada com a doação de 10 kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues às intuições de caridade. No ato da inscrição, o responsável pelo caminhão irá receber a numeração de identificação do veículo. Essa é mais uma novidade já que, nas edições anteriores, os números só eram disponíveis dias antes do evento, que neste ano ocorrerá no dia 30 de janeiro, na Avenida Raul Lopes.

A Fundação Municipal de Cultura também informa que para efetuar a inscrição, o responsável deve apresentar a carteira nacional de habilitação do motorista condutor do veículo no dia do Corso e o registro da identidade do responsável pelo caminhão regularizado, sob pena de indeferimento do processo.

Outro alerta é sobre o ano de fabricação do automóvel, pois apenas os fabricados a partir do ano de 1985 poderão participar do percurso com altura máxima de 4,2m. Serão premiados os três primeiros colocados com os seguintes valores: A altura máxima permitida para os veículos participantes é de 4,2m: 1º Lugar 2.500,00, 2º Lugar 1.500,00 e 3º Lugar 1.000,00. Os veículos poderão se posicionar a partir das 22h do dia 29/01 (sexta-feira) na Av. Marechal Castelo Branco ao lado da faixa da ciclovia, no sentido Sul/Norte (beira rio) a partir do cruzamento das Avenidas Duque de Caxias e Marechal Castelo Branco.

Poderão participar do Corso Caminhões de um eixo, com comprimento máximo de até 14m e Bitrem até 20m e também Mini Trios com foliões em cima do veículo, com som de até 50 decibéis, devidamente decorados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES