Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas estreia nesta quinta

Filme premiado internacionalmente chega com exclusividade na próxima quinta-feira, 28 de janeiro

Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

 

Vencedor de diversos prêmios internacionais, o filme "Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas" estreia no  Cinema Virtual no dia 28 de janeiro. O longa chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de exibição. O longa, que traz uma história de romance e ficção científica, é protagonizado pela atriz Stoya, premiada internacionalmente por sua performance. Assista aqui ao trailer. Confira cartaz e sinopse:

Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas (A.I Rising) [Romance, Ficção Científica] - Em uma missão solitária para Alpha Centauri, o astronauta Milutin (Sebastijan Cavazza) se une a uma ciborgue chamada Nimani 1345 (Stoya). Desesperado por contato humano, Milutin altera as respostas programadas de Nimani, mas ao fazer isso ele arrisca não só a segurança da missão como a sua própria vida. 

Prêmios:

FEST International Film Festival (2018) – ganhador do prêmio: Melhor Filme; Melhor Diretor (Lazar Bodroza); Melhor Ator (Sebastian Cavazza), Melhor Atriz (Stoya)

LET'S CEE Film Festival (2018) – ganhador do prêmio: Melhor Filme

Tarkovsky Film festival - Zerkalo (2018) – ganhador do prêmio: Melhor Diretor (Lazar Bodroza)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES