Internauta no camarim de Victor&Leo

Beto Rego leva ao camarim de Victor & Leo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mar?lia dos Santos, vencedora da promo??o realizada pelo portal meionorte.com, vai conhecer a melhor dupla sertaneja do Brasil, Victor e Leo. Mar?lia ? estudante de Direito e concorreu com centenas de pessoas que enviaram o e-mail a reda??o do portal. Apesar da sorte ela tamb?m contou com sua persist?ncia, pois enviou 125 e-mails para que apenas um deles fosse sorteado.

A estudante de Direito disse que ? f? incondicional da dupla, "Comprei meu ingresso no primeiro lote, sou f? deles desde o inicio de sua carreira", declarou Mar?lia Santos que revelou estar muito feliz, pois ? um sonho que est? sendo realizado. A sortuda j? garantiu sua m?quina fotogr?fica s? para registrar os momentos ao lado da dupla sertaneja.

dona Ana Rosa, m?e de Mar?lia, foi quem atendeu o telefonema que indicava que sua filha havia ganhado a promo??o. Euf?rica, dona Ana Rosa, disse que sua filha estava contando os dias para esse show, " Milha filha n?o fala em outra coisa a n?o ser no show de Victor e Leo, ela estava ansiosa para o evento e para a promo??o pois mesmo com tantas pessoas mandando e-mails, ela tinha esperan?a de ganhar e ganhou? frisou Dona Ana Rosa.

Mar?lia dos Santos participou da promo??o, visite o camarim da dupla sertaneja Victor e Leo, onde o publico que adquiriu o ingresso antecipado mandou o numero de serie do ingresso com nome e telefone. O sorteio ocorreu hoje no programa de maior audi?ncia no Piau?, ronda 2? Edi??o com o apresentador Beto Rego.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES