SEÇÕES

Internauta xinga filho de 3 anos de Ana Hickmann em rede social

Ela chamou a criança de 'ridículo' e 'horroroso' no Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Hickmann ficou indignada ao ver em seu perfil do Instagram comentários ofensivos contra o seu filho Alexandre Jr. de apenas 3 anos.

Indiganada, ela mostrou toda a sua revolta para os seus seguidores. "Este 'ser', que aparece aqui, se acha no direito de escrachar com uma criança. Tô aqui pra avisar a senhora Débora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo", disse a loira.Revoltada, a apresentadora não se intimidou e mandou que a mulher repetisse os comentários se tivesse coragem. "gora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem", disparou a artista.

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, que teve seu irmão denunciado por homicídio, também denunciou a internauta: "Esse é o Instagram da mesma, por favor é muito importante sabermos de quem se trata conto com a ajuda de vocês".

Os seguidores da apresentadora, que recentemente disse demorar 5 dias para organizar guarda-roupa, deram total apoio a ela. "Isso mesmo, Ana! Não dê moleza para esse tipo, não. Estamos contigo!", "É preciso agir judicialmente e não deixar acontecer esse tipo de atitudes. Certeza que essa mulher não é mãe", "Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas temos que respeitar os outros, ainda mais sendo criança", "Mostra que você é uma pessoa de Deus e que corre atrás de seus direitos", "Fico desacreditada de gente tão desumana. Li agora muita gente reconhecendo ela de outros absurdos", "Ela quer mídia e tá procurando da pior forma. 'Ser desprezível', dá nojo de morar no mesmo planeta com pessoas assim", foram alguns dos comentários feitos pelos fãs da famosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos