Internautas lotam <i>hot site</i> e curtem uma noite ao vivo no quarto com Suyane Pessoa

Foram quase seis horas de transmissão ao vivo na internet direto do quarto da apresentadora Suyane

Internautas lotam hot site e curtem uma noite ao vivo no quarto com Suyane Pessoa | Reprodução/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O MeioNorte.Com bateu recorde de ousadia e inova??o na noite de ontem (06/05). Foram quase seis horas de transmiss?o ao vivo na internet direto do quarto da apresentadora Suyane Pessoa na sua casa em Teresina. Os internautas puderam assistir e conversar em um chat, tudo ao vivo com Suyane Pessoa. Os que tinham webcam ainda puderam se exibir. Sucesso Total! Pico de 130 internautas simult?neos conectados, recorde de audi?ncia no Yahoo Live!

?Esse sucesso abre um precedente hist?rico para a inser??o da internet piauiense nas transmiss?es ao vivo com imagem, som e texto. E o MeioNorte.Com tem muito orgulho de ter feito a primeira a??o bem sucedida desse tipo no Estado. O que se viu antes disso foi tentativas fracassadas?, destaca Ananias Ribeiro ? coordenador do MeioNorte.Com.

Os internautas ressaltaram a a??o de intera??o, atrav?s da internet, da apresentadora com o seu p?blico cativo que tinha acesso restrito a telinha da TV Meio Norte. ?Adorei essa id?ia de interagir com seus f?s?, destacou o internauta Kariello Moreiro. A conversa ?rolou? solta e a empolga??o tomou conta dos internautas at? altas horas da madrugada com f?s do Piau?, Cear?, Bras?lia e curiosos de outras partes do Mundo.

O sucesso do programa piloto abre caminho para novas a?es. ?Hoje a internet oferece um milh?o de possibilidades, a maioria delas gratuitas e f?ceis de serem exploradas, basta criatividade e foi isso que o meionorte.com mostrou?, destaca F?bio Pitombeira ? webdesign do MeioNorte.Com.

A protagonista da a??o, Suyane Pessoa, contou da empolga??o de estrear o servi?o de transmiss?o ao vivo para os internautas do MeioNorte.Com. ?Pra mim foi tudo de bom, me empolguei tanto quando a galera e n?o queria mais sair da telinha. Essa possibilidade de intera??o que a internet proporciona ? fant?stica. Eu quero mais?, declarou Suyane Pessoa prometendo novas a?es ao vivo no MeioNorte.Com.

CONFIRA IMAGENS DA NOITE COM SUYANE PESSOA

hot site e curtem uma noite ao vivo no quarto com Suyane Pessoa - Imagem 1">

130 INTERNAUTAS SIMULT?NEOS COM SUYANE

hot site e curtem uma noite ao vivo no quarto com Suyane Pessoa - Imagem 2">

SUYANE EM PRIMEIRO NO RANKING DE POPULARIDADE DO YAHOO LIVE

hot site e curtem uma noite ao vivo no quarto com Suyane Pessoa - Imagem 3">

SUYANE AO VIVO COM INTERNAUTAS - I

hot site e curtem uma noite ao vivo no quarto com Suyane Pessoa - Imagem 4">

SUYANE AO VIVO COM INTERNAUTAS - II

hot site e curtem uma noite ao vivo no quarto com Suyane Pessoa - Imagem 5">

SUYANE AO VIVO COM INTERNAUTAS - III



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES