Intérprete de Dodi em “A Favorita”, Murilo Benício deseja que os paparazzi morram

Benício contou que os fotógrafos estão espalhados pelo Rio e que é irritante encontrá-los

Intérprete de Dodi em "A Favorita", Murilo Benício deseja que todos os paparazzi morram | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Murilo Ben?cio reclamou da persegui??o dos paparazzi aos famosos no Rio de Janeiro em entrevista ao Terra durante o lan?amento dos novos produtos Givenchy, no hotel Fasano, em S?o Paulo, nesta quinta-feira.

"Quero que todos eles morram at? o fim de ano", diz o ator ao ser questionado se fica incomodado ao ser fotografado em seus momentos de folga. "Eles s?o uma fac??o e essa persegui??o ? muito chata".

Ben?cio contou que os fot?grafos est?o espalhados por todos os bairros do Rio e que ? irritante encontr?-los toda vez que sai de casa. "Eu j? me irritei muito quando era mais jovem. At? hoje eu tenho vontade de bater neles, mas passei a entender a ignor?ncia das pessoas", enfatizou ele, que j? chegou a atirar uma garrafa de ?gua em um fot?grafo.

Para Ben?cio, a ?nica solu??o para acabar com os paparazzi no Rio de Janeiro ? uma lei. "Isso ? um mercado que vende e que vai aumentar ainda mais", afirma.

O int?rprete do vil?o Dodi em A Favorita confessa que j? esteve do outro lado, o de quem l? sobre a vida pessoal de outra pessoa. "Outro dia eu vi uma foto do Fernandinho Beira-Mar numa revista e me peguei lendo. Agora com isso voc? pode transmitir a id?ia para um jovem de que ser traficante pode ser legal, pode render capa de revista", diz.

Entretanto, Ben?cio garante que n?o se mudaria do Rio para fugir do inc?modo dos fot?grafos de celebridades. "Eu n?o penso em mudar do Rio por causa da viol?ncia, ent?o n?o faria isso por causa deles. Eu tenho mais com o que me preocupar, como meus filhos, por exemplo,".

Mariana Ximenes foi outra convidada para o lan?amento e tamb?m deu sua opini?o sobre a persegui??o dos fot?grafos. "Eu lido muito bem com eles. O Leblon ? foco de paparazzi, ent?o se voc? n?o quer ser fotografado n?o v? para l?. Eu amo o Leblon, ent?o vou relaxada porque sei o que vou encontrar, ? inevit?vel", afirma a atriz, que confessa em seguida se sentir muito incomodada ao ser fotografada quando n?o est? trabalhando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES