Intérprete de Donatela, Claudia Raia não deixa filhos assistirem novela “A Favorita”

Com uma dedicação tão intensa, Claudia Raia espera colher lá na frente os frutos

Intérprete de Donatela, Claudia Raia não deixa filhos assistirem novela "A Favorita" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para dar conta das 120 p?ginas de texto por semana, a protagonista de A Favorita, Claudia Raia, conta, h? dois meses, com a ajuda de Rosana Garcia (a eterna Narizinho do S?tio do Pica-Pau Amarelo, que atualmente ? preparadora de elenco), al?m de sua pr?pria e intensa dedica??o.

"Se eu acabo de gravar ?s 22h30, chego em casa, janto, vejo os meus filhos do jeito que d? - essa parte ? dif?cil, mas vai passar - e come?o a estudar at? as 2h. No dia seguinte, acordo ?s 7h para voltar aos estudos, antes de ir gravar", descreve.

"Pela primeira vez n?o estou dando conta de tantas coisas, da fam?lia, da casa, da minha vida, de um personagem desse tamanho... Ent?o, alguma coisa tem que sofrer, infelizmente est? sendo a malha??o... E acho que os meus filhos tamb?m", lamenta Claudia, m?e de Enzo, 11 anos, e Sophia, 5.

No entanto, a atriz conta que o marido, o ator Edson Celulari, com quem ? casada h? 15 anos, e as crian?as entendem a import?ncia desse trabalho para ela. "Sophia pergunta todos os dias quando a minha novela vai acabar porque a do pai (o protagonista Guilherme de Beleza Pura) j? terminou. E o Enzo sugeriu que eu fizesse um papel como o da Christiane Torloni (a S?nia, tamb?m de Beleza Pura), que morre, passa quatro meses e volta", diverte-se Claudia, que para proteger os filhos n?o os deixa assistir ?s cenas mais pesadas da novela.

"Para o Enzo est? sendo dif?cil ver a m?e sofrer tanto. Eles come?aram a ver o cap?tulo da revela??o, mas eu n?o queria. Em tr?s minutos, a Sophia veio para o meu colo. O Enzo ficou aflito. A novela ? muito real", justifica a atriz.

Com uma dedica??o t?o intensa, Claudia Raia espera colher l? na frente os frutos desse esfor?o. "Fazer um papel dram?tico como esse me abre portas para eu ter vontade de fazer outras coisas e at? as pessoas terem um pouquinho de confian?a em mim para me chamar para outros trabalhos, que n?o estejam apoiados na sensualidade, na beleza e na com?dia", enumera a atriz, que na TV j? usou essas bases em personagens como a inesquec?vel Tancinha de Sassaricando, a Ramona de As Filhas da M?e, a Safira de Bel?ssima e at? na vil? ?gatha de Sete Pecados.

Quando A Favorita terminar, em fevereiro, os planos j? est?o tra?ados: "F?rias! Primeiro quero ficar 20 dias agarrada nos meus filhos sem deixar eles respirarem", ri. "Depois quero fazer uma viagem para bem longe. Eu ia fazer um musical depois da novela, mas n?o vou mais. S? no segundo semestre de 2009. Preciso descansar, estou emendando um trabalho no outro".

Antes disso, um compromisso na agenda de Claudia j? ? certo: assistir ao show da popstar Madonna no Maracan?: "J? vi outras apresenta?es dela em Portugal e Londres. Imagina se eu vou perder?"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES