Iohannes e Banda Rosa Xote comandam o pré-carnaval da Luck nesta sexta-feira (23)

Prepare-se para dançar muito com Iohannes e Forró do Imperador e Rosa Xote, hoje, na Luck. Os tickets estão à venda na Kalor Produções e no Café Del Mar Iohannes e Forró do Imperador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor lançará seu primeiro DVD carreira solo, gravado no ano passado em Teresina. A banda Rosa Xote também promete fazer uma mistura de ritmos e esquentar a noite com muito forró e axé. Os ingressos estão à venda na Kalor Produções e no Café Del Mar.

Natural de Campina Grande, na Paraíba, Iohannes conseguiu alcançar o sucesso depois da gravação de músicas que viraram hit pelo Brasil, como a música “Vai no cavalinho”. Agora o cantor vem mais uma vez a Teresina para agitar a Luck Folia Vip com muito forró.

O cantor escolheu Teresina no ano passado para gravar seu primeiro DVD carreira solo. Na época Iohannes afirmou que a escolha da capital piauiense foi devido ao carinho dos fãs, sendo esta a forma de retribuir a receptividade e o carinho dos teresinenses. Iohannes lança hoje, para os piauienses, seu primeiro DVD carreira solo.

A bola da vez é “Férias em Las Vegas”, que já ganhou clipe publicado no Youtube e que está na boca do povo.

Iohannes e Forró do Imperador é também responsável por um show animadíssimo e que eletriza o público do início ao fim.

O artista, além de seus novos sucessos, puxa em seu repertório canções que interpretou em sua banda anterior e que se tornaram conhecidas em todo o país em seu setlist e em repertório de outras grandes bandas e artistas – entre eles Cláudia Leite, Cristiano Araújo, dentre outros.

Não podem faltar em seu show os novos sucessos: “O Imperador”, “Tu vem ou não vem?”, “O lobo”, “A notícia do momento”, além dos antigos sucessos: “Vai no Cavalinho”, “Vai quicando”.

Quem também comanda a festa hoje a noite é a Banda Rosa Xote, idealizada há seis anos com o objetivo de fazer o diferencial das bandas de forró local.

Em um ano de banda a repercussão foi positiva e hoje já comemora seis anos de sucesso. Liderada por Leide Santos e Ycaro Lincoln, Rosa Xote tem um repertório eclético e atualizado, com destaque entre as produções locais e grande parte do Nordeste.

Com o objetivo de atender a todos os gostos, variando da batida dançante do vaneirão, o arrastado do forró pé-de- serra, até o forró romântico, o repertório diversificado da banda atrai a admiração e reconhecimento do público forrozeiro, por onde a banda passa o sucesso é garantido.

Ao longo de 6 anos de carreira, a banda já lançou vários CDs e já fez shows em 90% das cidades do Piauí, nos estados do Ceará, Maranhão e Pernambuco.

A projeção da banda, a qualidade de suas produções e o compromisso com o repertório renderam a participação em vários eventos grandiosos no Estado onde dividiu o palco com grandes bandas nacionais.

Prepare-se para dançar muito com Iohannes e Forró do Imperador e Rosa Xote, hoje, na Luck. Os tickets estão à venda na Kalor Produções e no Café Del Mar.

A Luck Folia Vip tem o patrocínio de Kaiser Radler, além do apoio da Criativa Comunicação Visual, Gráfica São João, Divino Empório, Celebração Eventos e Égide Comunicação e Marketing.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES