Irene descobre que Flora é a assassina de Marcelo e perde perdão à Donatela

Ela ouve a assassina debochando, relembrando os crimes que cometeu

Irene desmascara Flora | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Irene (Glória Menezes) será a próxima a saber que Donatela (Claudia Raia) está viva em A Favorita, dia 23. Preocupada com a segurança da avó, Lara (Mariana Ximenes) conta que descobriu os crimes de Flora (Patrícia Pillar). Irene não acredita, pois confia na "nora".

Sem dar o braço a torcer, mas com a pulga atrás da orelha, a matriarca vai à casa de Flora e descobre um revólver e telefones celulares descartáveis no fundo falso do closet. Abalada, conta a Lara. É noite de Natal e elas ficam recolhidas no rancho.

No dia seguinte, Irene segue a neta e Cassiano (Thiago Rodrigues), que vão ao apê de Zé Bob (Carmo Dalla Vechia), que está com Halley (Cauã Reymond), e os acusa de influenciarem Lara. Ao ver o retrato de Lara e Donatela, a lourinha conta que a "mãe" está viva. Irene ameaça chamar a polícia. Donatela chega e discute com a sogra.

Irene vai ao hotel de Flora, mas quando está mexendo nas coisas da vilã, ela e Silveirinha (Ary Fontoura) entram. Escondida no chuveiro, ouve a assassina debochando, relembrando os crimes que cometeu e falando mal dela e de Lara.

Chocada, Irene espera eles saírem e procura Copola (Tarcísio Meira) para contar o que houve. De volta ao rancho, encontra Lara e pede que ela a leve até Donatela, para pedir perdão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES