Iris Abravanel conta que Silvio Santos lava louça e limpa fogão

Iris se prepara para lançar a novela “Chiquititas”

Iris Abravanel e Marilia Gabriela | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iris Abravanel foi entrevistada por Marilia Gabriela e contou que o marido Silvio Santos ajuda no trabalho doméstico. "Gosto de cozinhar e ele (Silvio) lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável", disse ela. Iris também contou que namorou com Silvio no estilo "à moda antiga". "Namoramos com bilhetinhos de "meu amor" e tudo. Todo casal precisa de um tempo sozinho sem os filhos. A gente precisa preservar esse companheirismo", contou

Mãe de quatro filhas e casada há mais de 30 anos com o empresário e apresentador, Iris se prepara para lançar a novela "Chiquititas". Na entrevista ela fala sobre seu trabalho, sua vida em família, sua rotina e muitas outras curiosidades. Uma delas é que Iris também recebe ordens na emissora do marido. "Eu sou uma funcionária do SBT. Eu obedeço ordens e o que a diretoria artística decidir eu faço. Eu faço questão de ser tratada como todos os outros e tem sido assim", disse ela, que diz não ter vaidades. "Eu não tenho a vaidade de ser autora, o que eu quero é trabalhar".

Segundo Iris, a família pode dar opinião, desde que não seja na emissora. "Eles têm abertura para dar palpites, mas não aqui no ambiente de trabalho". Sobre a filha Patricia Abravanel substituir Silvio Santos, Iris discorda. "Ele é insubstituível, ninguém vai tomar o lugar dele", comentou. Apesar disso, o trabalho de Patrícia tem agradado Silvio. "Ele vê grande potencial na Patricia. Ela gosta do público e tem carisma", contou. "Quando elas (filhas) eram pequenas eu já tinha a preocupação de elas não serem tratadas de maneira diferente. A dificuldade maior era elas não terem a identidade delas, e sim a do pai".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES