Iris conta o segredo de suas curvas na Playboy

Iris conta o segredo de suas curvas na Playboy

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ? revista "Dieta J?", a ex-BB e apresentadora Iris Stefanelli contou o segredo de sua boa forma: primeiro de tudo, uma vida com dinheiro contado.

"Antes do BBB, eu fazia enfermagem de manh? e, para economizar dinheiro e gasolina, ia direto da faculdade para a academia sem almo?ar em casa. Afinal, a minha ?nica fonte de renda na ?poca eram as roupas que comprava em S?o Paulo e vendia para as minhas amigas. Logo, tinha de economizar", contou ? publica??o.

Atualmente, a mo?a tem que lutar contra as tenta?es da gula e se cuidar. Tudo para manter seus nos 52 quilos.

"Atualmente, por conta dos trabalhos ? gra?as a Deus ?, tamb?m tenho pouco tempo para me cuidar. Mas, no per?odo em que estou livre, fa?o muscula??o para manter as curvas, principalmente o bumbum durinho, ando na esteira ou pedalo na bicicleta ergom?trica, n?o importa onde esteja".

E a rotina ? mantida mesmo quando a mo?a est? fazendo trabalhos fora da cidade. Segundo a mat?ria da "Dieta J?", ela tenta procurar a academia de hotel e treina, pelo menos, 30 minutos.

"Tamb?m troco os jantares por uma sopa de legumes e carne. Evito comer massas, doces e churrasco, que eu adoro! Eu sei que se cair em tenta??o, engordo. Acho que temos de aprender a fazer escolhas na vida. Quando fui desclassificada no BBB 6, estava fora de forma, mas tive for?a de vontade e paci?ncia para emagrecer".

Consciente de que a luta contra a balan?a n?o ? algo simples, Iris mostra consci?ncia.

?N?o adianta simplesmente fechar a boca e achar que no dia seguinte voc? acordar? magra. N?o ? assim que o nosso corpo funciona: ia para a faculdade de manh? e levava meu sandu?che natural para comer no intervalo. De l?, seguia para a academia e s? ia almo?ar quando chegava em casa, no meio da tarde. Isso quando n?o tinha de voltar para a faculdade. Da?, eu picava mam?o, manga ou a fruta que tivesse em casa e carregava em um potinho na bolsa para comer no fim da tarde?, lembra Siri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES