Iris diz que não se chateia com declaração de Boninho. Alemão prefere não se pronunciar

Iris diz que não se chateia com declaração de Boninho. Alemão prefere não se pronunciar

Iris diz que não se chateia com declaração de Boninho. Alemão prefere não se pronunciar | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iris Stefanelli n?o se mostrou nem um pouco chateada ou humilhada com a declara??o do diretor do ?Big Brother Brasil?, J.B. de Oliveira, o Boninho, a respeito dela e de Diego Alem?o.

Ao jornal ?Folha de S?o Paulo? de domingo, 26, o diretor disse: "Sinto vergonha principalmente pelos diretores que tiveram a coragem e a cara-de-pau de coloc?-los no ar. Os dois s?o p?ssimos, o quadro do Alem?o (no ?Fant?stico?, j? extinto pela Globo) ? uma vergonha e a Iris (no TV Fama, da Rede TV!) nem se fala!?.

"BONINHO PODE FALAR O QUE QUISER", DIZ IRIS

Na opini?o de Siri, esse tipo de declara??o ? t?pica de Boninho. ?Todo mundo sabe que o Boninho ? desse jeito. Fala o que quer, na hora que tem vontade. Se n?o fosse ele a falar isso, talvez ficasse chateada. Ele pode falar o que quiser de mim que n?o fico magoada. Se estou onde estou ? por causa da oportunidade que ele me deu?, acredita ela.

Quanto a sua atua??o no "TV Fama", duramente criticada pelo diretor do BBB, Iris Stefanelli est? segura de que faz um ?timo trabalho. ?N?o acho mico a minha participa??o do "TV Fama", porque mico ? n?o ter car?ter, ? querer derrubar algu?m. O povo tem gostado e acho que se estivesse t?o p?ssima assim n?o estaria l?."

Procurado pelo EGO, Alem?o n?o foi encontrado. Sua irm?, Fernanda Gasques, informou apenas que Diego leu a entrevista. "Ele n?o achou nada. N?o tem nada para falar sobre o Boninho".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES