Iris Stefanelli fisga empresário grego

Iris Stefanelli fisga empresário grego

Iris Stefanelli fisga empresário grego | ofuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

N?o ? que o tal namorado invis?vel de ?ris Stefanelli existe mesmo? Diego Alem?o, ent?o, j? era de fato! A revista Isto? Gente flagrou a ex-BBB empolgad?ssima com o novo affair. Trata-se do empres?rio grego Stavros Stilianos Kiripoulos, de 28 anos. O casal foi fotografado na madrugada de sexta-feira (31), quando deixava a boate Caf? de la Musique, em S?o Paulo. Nas fotos, pode-se perceber que o bonit?o lembra muito o ex de Siri, Diego Alem?o, fisicamente.

A publica??o conta que os pombinhos curtiram a balada ao lado de alguns amigos e ficaram numa mesa reservada at? de madrugada. Dentro da boate, Siri dan?ou com Stavros bem agarradinha, por?m, evitou beijos em p?blico.

A revista conta que os dois foram clicados quando deixavam o local pela porta dos fundos. E, depois, o casal esticou a noite no apartamento do empres?rio, no bairro de Higien?polis

Sabe como os dois se conheceram? A revista conta que foi em 12 de mar?o, quando ela desfilou para a grife Mix Jeans no Br?s Moda, evento fashion no bairro varejista da capital paulista. Siri tinha acabado de sair do BBB-7 e ainda esperava a sa?da de Diego, com quem chegou a namorar por dois meses

Stavros e a loira foram apresentados rapidamente nos bastidores dos desfiles no Br?s. Ele ? dono da grife MSP Collection, que tamb?m participava do evento. H? cerca de um m?s, os dois se reencontraram na noite em S?o Paulo. Ele se aproximou e conquistou a mo?a.

Questionada pela revista para falar do romance, Iris disse que os dois ainda est?o se conhecendo e ela n?o quer quer ele se asssute com o excesso de exposi??o na m?dia e a deixe. Por?m, admitiu que espera dar certo:

?Estou encantada. Ele ? um gato, tudo de bom. Nos falamos todos os dias e sa?mos algumas vezes. ? um namorico, ? tudo t?o recente... Mas se ele quiser namorar comigo eu aceito.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES