Irmã de Chico Anysio será enterrada hoje

Ela morreu no início da noite de ontem, na casa onde morava, no bairro de Copacabana.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e humorista Lupe Gigliotti, irmã do também ator e humorista Chico Anysio, será enterrada às 16h no cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio. O corpo será velado no mesmo local a partir das 11h.

Ela morreu no início da noite de ontem, na casa onde morava, no bairro de Copacabana.

Segundo informações da assessoria do ator, Lupe, de 84 anos, vinha lutando contra um câncer no pulmão nos últimos dois anos. O motivo da morte, no entanto, ainda não foi confirmado.

Nascida Maria Lupicínia Viana de Paula, em Maranguape, no Ceará, Lupe iniciou sua carreira artística na década de 1960. Com passagens pelo teatro, cinema e televisão, a atriz ganhou destaque com a personagem Dona Escolástica na "Escolinha do Professor Raimundo".

O último papel interpretado por Lupe na televisão foi a personagem Áurea na novela "Cama de Gato", da Globo, no início deste ano.

Já Chico Anysio segue internado no Hospital Samaritano, onde está desde o dia 2 de dezembro. De acordo com a assessoria do hospital, caso seu quadro permaneça estável, ele deve passar o Natal em casa, ao lado de familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES