Irmã do ex-BBB Rodrigão, Giovanna Gomes, vai virar modelo

A moça de 19 anos acaba de colocar silicone nos seios e fará um book.

Giovanna de 1,68m colocou silicone nos seios | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Gomes, irmã do ex-BBB Rodrigão, faz jus a herança: beleza vem de berço! A paranaense de 19 anos, formada em Marketing ? isso mesmo, a moça é precoce e entrou para a faculdade aos 16!-, vai enveredar pelo mesmo caminho do irmão famoso e se tornará modelo. Para a nova profissão as mudanças já começaram a ser empreendidas. Há dois meses Giovanna turbinou os seios com 350 ml de silicone e se antes não gostava de malhar ou fazer dieta, agora frequenta até clínica de estética.

?Nunca malhei e nunca fiz dieta. Comecei a me preocupar com essas coisas agora. Além de entrar para uma academia, também faço tratamentos estéticos. Vou fazer umas fotos e ver no que vai dar?, disse modesta.

Giovanna tem 1,68 m e pesa 60 quilos. Descendentes de italiano, ela e Rodrigão, de 22, são filhos da professora Simone e do comerciante Moacyr. A moça vive com a família em Iguatemi, interior do Paraná, e jura que nunca pensou em seguir a profissão do irmão agora famoso. Seu sonho era fazer zootecnia, mas como não foi aprovada no vestibular, mudou para marketing. Durante a faculdade estudava e trabalhava.

?Precisei parar de trabalhar para ajudar meu irmão desde que ele entrou no ?BBB?. Sua participação no programa expôs nós todos e afetou a família inteira?, disse Giovanna.

Irmão ciumento

A participação de Rodrigão inclusive surpreendeu a família Gomes. Giovanna contou que ela e os pais tiveram a oportunidade de conhecer um Rodrigão diferente do que eles estavam acostumados a conviver. ?Ele sempre foi muito quieto e não demonstrava ser o cara superfamília que mostrou ser na casa. Como bons irmãos, eu e ele brigávamos muito e agora nos damos melhor?.

Atenta às mulheres que sempre se aproximaram do rapaz por causa de sua beleza, a família do ex-BBB aprovou Adriana. ?É uma moça bacana. Tem jeito de ser muito carinhosa?. Rodrigão, por sua vez, também tem o mesmo olhar atento sobre quem se aproxima da irmã. ?Ele é muito ciumento. Não gosta de sair comigo e dispensa os amigos dele que se aproximam de mim.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES