Irmão de Dado:Ele nada tem a ver com os chifres dela

Com a chegada de duas viaturas policiais, Dado teve que deixar o local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O irmão de Dado Dolabella, Gilberto Dolabella, procurou a coluna na manhã desta segunda-feira para esclarecer mais um capítulo da novela que envolve o ator e Luana Piovani. Segundo Gilberto, Dado foi com amigos ontem a uma pizzaria no Leblon para comemorar a vitória do Flamengo, na rua ao lado em que Luana estava com um grupo de amigos. Embora não estivesse no mesmo restaurante, a proximidade do ex-namorado irritou Piovani, que acabou chamando a polícia. Com a chegada de duas viaturas policiais, Dado teve que deixar o local.

Hoje em dia, sempre que abro o jornal, vejo que a Sra. Luana exige a saída dele de um restaurante que meu irmão já se encontrava e manda expulsá-lo. A Lei não é assim. Como pode? Como não se faz nada. Dado nada tem a ver com os chifres da vida amorosa dela. Isto não pode estar correto, desabafa Gilberto, que diz não tolerar mais esse tipo de "maldade": Luana e seu advogado porta de cadeia fazem da vida profissional uma vendetta pessoal para atrair mídia e atenção. Sem falar da juíza que teve seus 15 minutos de fama sem ter ao menos 30 anos de idade".

Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por ter agredido Luana e a camareira Dona Esmeralda de Souza, em 2008. E, por ordem do Primeiro Juizado de Violência Doméstica Familiar, deve se manter pelo menos a 250 metros de distância da atriz. No carnaval de 2009, o ator fez piada com a situação e exibiu uma trena na mão no camarote da Brahma. Nos últimos meses, tem tido uma postura mais madura.

Não foi a primeira vez que Luana reclamou ao encontrar Dado. Conforme a Retratos da Vida adiantou, há menos de duas semanas, a atriz teria armado um barraco ao chegar a um bar e encontrar o ator por lá. Na época, a coluna procurou o advogado de Luana que foi enfático: "Se Dado estiver dentro de um avião e a Luana chegar, ele tem que sair porque ela é vítima". Luana está solteira desde o início do mês, após o ex, Felipe Simão, ser flagrado trocando carícias com uma morena na praia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES