Irmãos: Seu Jorge e Alexandre Pires confirmam show em Teresina

Dois grandes nomes da música brasileira se apresentam na mesma noite, no Theresina Hall, no dia 1º de julho

Irmãos: Seu Jorge e Alexandre Pires confirmam show em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois grandes nomes da música brasileira se apresentam na mesma noite, no Theresina Hall, no dia 1º de julho. Em uma parceria que nasceu durante as inúmeras lives musicais, no período de pandemia, os cantores Seu Jorge e Alexandre Pires iniciaram o projeto “Irmãos”, em que eles cantam juntos seus grandes sucessos na carreira. 

A turnê, que acontece em todo o Brasil, chega à capital piauiense já com grande sucesso. As vendas dos ingressos do lote promocional começaram nesta quarta-feira (25) e encerram no sábado (28). Os pontos de vendas dos estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty) e no site ou aplicativo Ingresse

Irmãos: Seu Jorge e Alexandre Pires confirmam show em Teresina no dia 1º de julho - Foto: Ascom

Todos os espectadores podem pagar o valor de meio ingresso com a opção da Meia Social, projeto que beneficia instituições filantrópicas de Teresina através de doação de donativos. Ao adquirir o ingresso da Meia Social, basta realizar a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado, no dia do evento, para validar o benefício, que permite que todos entrem no show pagando o valor de meia-entrada.

Estudantes, pessoas com deficiência, professores, idosos e jovens carentes já possuem o direito assegurado por lei a meia-entrada, não sendo obrigatório a doação, bastando apenas a apresentação do documento que valide o desconto. 

O show é um espetáculo à parte com grandes sucessos do samba. De um lado está Seu Jorge, um artista ímpar, dono de uma bela carreira na música e cinema nacional e internacional. Cantor, ator, instrumentista e compositor, Seu Jorge possui mais de sete álbuns, já atuou em mais de vinte filmes e detém inúmeras premiações tanto por suas composições, como por suas atuações. Entre seus grandes hits estão as canções “Amiga da Minha Mulher”, “Burguesinha” e “Mina do Condomínio”. 

Já Alexandre Pires traz o melhor do samba romântico, com composições que marcaram as últimas gerações. O cantor, que possui uma vasta carreira nacional e internacional, possui inúmeros compilados na língua portuguesa e espanhola. Seus maiores sucessos são as músicas: “Domingo”, “Depois do Prazer” e “Essa Tal de Liberdade”.

A Itaipava 100% Malte e as lojas Noroeste apresentam a turnê Irmãos em Teresina.  O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty, Elite Eventos e Claro. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES