Irmãos: Seu Jorge e Alexandre Pires se apresentam hoje no Theresina Hall

As vendas dos ingressos ocorrem na loja da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty). Todo o público pode pagar o valor de meia-entrada no valor do ingresso, com a opção da Meia Social

show | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma turnê inovadora que viaja por todo o Brasil, o show Irmãos chega à capital piauiense nesta sexta-feira (1). O evento, que acontece no Theresina Hall, tem previsão de início a partir das 21h30 com o cantor PP Júnior. 

As vendas dos ingressos ocorrem na loja da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty). Todo o público pode pagar o valor de meia-entrada no valor do ingresso, com a opção da Meia Social. Basta realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado.  

Seu Jorge e Alexandre Pires se apresentam hoje em Teresina - Foto: Divulgação

O público que já tem direito a meia-entrada, como estudantes, professores, idosos e jovens carentes, não são obrigados a realizar a doação, sendo necessário apenas apresentar o documento que comprove o benefício. 

O Theresina Hall será dividido em três setores para o show Irmãos: Camarote Open Beer, Mesa Diamante e Mesa Ouro. O público pode contar com três horas de apresentação, de dois grandes cantores nacionais cantando juntos no palco. Alexandre Pires e Seu Jorge cantam os seus maiores sucessos musicais e outros grandes hits do samba nacional. 

A Itaipava 100% Malte e as lojas Noroeste apresentam a turnê Irmãos em Teresina.  O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty, Elite Eventos e Claro. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES