Isis termina relação com Zé Alfredo a três dias do fim de 'Império'; entenda

No capítulo que vai ao ar na terça-feira que vem (a novela acaba no dia 13), Isis e Zé Alfredo têm uma briga feia, e ela rompe com o comendador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Os fãs do casal Zé Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) podem começar a reclamar: os dois vão se separar faltando três dias para “Império” terminar. No capítulo que vai ao ar na terça-feira que vem (a novela acaba no dia 13), Isis e Zé Alfredo têm uma briga feia, e ela rompe com o comendador.

Tudo porque a jovem vai para a casa do amado (como ele havia pedido), mas acaba ficando sozinha, porque Zé Alfredo some. Marta (Lilia Cabral) espezinha a ruiva e diz que ele sempre foi assim como marido e que fará pior com ela. Isis decide voltar para casa e bota um ponto final na relação com Zé.

“A minha vida não pode ser só o que você me dá! Não vou mais aceitar que me use para confrontar sua família e para humilhar a Marta, que, aliás, continua sendo a sua verdadeira esposa. Quero que você tome uma atitude”, fala ela, que bota o amante pra fora de sua casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES