Isis fala sobre tensão antes de viver cantora na minissérie

Atualmente, ela está aproveitando suas férias descansando nas ilhas do Caribe.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após viver a marcante Suelen em Avenida Brasil, da TV Globo, Isis Valverde volta a se destacar na TV e a arrancar suspiros de seus fãs com mais uma personagem de sucesso: a cantora de axé em O Canto da Sereia. Mesmo com sua voz rouca, ela topou o desafio de subir no trio elétrico e cantar, na pele de Sereia, para a atração baseada na obra de Nelson Motta.

Atualmente, ela está aproveitando suas férias descansando nas ilhas do Caribe, mas deu um jeito de não perder a estreia da trama na qual é protagonista. Em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, a atriz falou sobre a minissérie, o sucesso de Suelen e até sobre projetos no cinema.

Virgula Famosos - O que você achou da estréia de O Canto da Sereia? Qual foi a resposta do público sobre sua personagem?

Isis Valverde - Eu consegui ver pela net. Achei que o elenco está super afinado, não sou muito boa para me analisar, faço o meu e pronto. Acho que a galera curtiu, só tenho lido elogios até agora, ainda bem (risos)!

Como foi o desafio de viver uma cantora de axé para gravar essa minissérie?

Foi um frio na barriga no início, afinal nunca cantei na vida, mas a calma veio quando perguntei ao Nelson Motta se ele queria uma cantora ou uma atriz e ele respondeu "uma atriz". Isto me deixou mais tranquila (risos)! E eu fui em frente!

A minissérie foi gravada logo depois do fim de Avenida Brasil, como foi a preparação para a personagem?

Foi um trabalho em conjunto à novela, saia das gravações e ia me preparar para Sereia. No início ficou pesado, mas depois, com o final das gravações, tudo se acalmou e pude focar toda a energia na nova personagem!

Você já tinha feito papéis importantes como a Rakelli de Beleza Pura e a Marcela de Tititi, mas a Suelen de Avenida Brasil foi o mais marcante até o momento. Como você avalia o sucesso dessa personagem? O que mudou em sua carreira após essa novela?

Acredito que todas foram importantes para o meu crescimento! Suelen veio para agregar mais uma assinatura ao meu trabalho, mais uma assinatura com amor, amo o que faço e fico muito contente e realizada sabendo que as pessoas estão curtindo e apostando em mim!

Pensa em fazer mais trabalhos no cinema? Já tem algo em vista?

Agora tenho somente férias em vista! Mas cinema é um dos meus projetos para 2013, com certeza! Estou "in love" com a telona (risos).

Depois de gravar a minissérie, quais são seus planos a partir de agora?

Férias! Depois surpresas virão!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES