Isis Valverde, sobre assédio: “Meu namorado é grande e se impõe”

Antes da estreia da novela, a atriz sabia que a periguete do Divino causaria polêmica.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso como Suelen em "Avenida Brasil", Isis Valverde está surpresa com a repercussão de sua personagem na novela de João Emanuel Carneiro. Antes da estreia, a atriz sabia que a periguete do Divino causaria polêmica. Só não imaginava que o público fosse reagir com tanto carinho à maria-chuteira criada pelo autor.

Em entrevista, Isis conta que Suelen é sucesso com telespectadores de todas as idades: de crianças a idosos, ela é abordada na rua.

- Acho que a Suelen é um "turning point" (uma virada) na minha carreira. É mais um presente que coloca meus limites à prova. E é muito bom saber que as pessoas amam a Suelen - comemora Isis.

A simpatia do público foi turbinada nas últimas semanas, depois que a periguete aceitou se casar com Roni, personagem de Daniel Rocha.

- É um casal inesperado, ninguém sabe o que vai acontecer ali. Acho que por isso todo mundo gostou - acredila Isis, que, garante, não torce por nenhum dos rapazes do DIvino em especial. - O grande problema da Suelen é a carência. Ficar voando feito passarinho, sem rumo, não dá. É muito triste. Só espero que ela encontre um ninho e se sinta amada.

Coisa que, na vida real, Isis Valverde já fez. A atriz está namorando há um ano e dois meses o produtor Tom Rezende. Ela garante que o rapaz é supertranquilo e tem a dose certa de ciúmes.

- Aquele ciuminho normal de todo relacionamento. Quando o cara não reclama a gente também não gosta.

A atriz admite que a curiosidade das pessoas em relação a ela aumentou desde a estreia da novela. Mas não o assédio masculino.

- Chegam perto para ver se sou eu mesma e comentam como sou diferente da Suelen. Mas não existe isso de os homens me atacarem. Até porque meu namorado é grande, impõe respeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES