Usando colar cervical, Isis Valverde tem alta do hospital após sofrer grave acidente de carro

A atriz, que se acidentou nesta sexta-feira, 31, no Rio, teve fratura em uma vértebra da coluna cervical.

Isis Valverde recebe alta de hospital | Agnews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isis Valverde teve alta do hospital Barra D"Or, no Rio, neste sábado, 1º. A atriz deixou o local pelo subsolo. Ela sofreu um acidente de carro na manhã de sexta-feira, 31, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O veículo de Isis capotou e ela teve fratura em uma vértebra da coluna cervical.

O pai, Rubem, foi visitá-la pela manhã. "Ela está ótima. Terá alta hoje. Quem está dando alta é o neurologista do hospital que a atendeu. Foi um grande susto. Apesar de ela estar ótima, não deixa de ter sido um acidente perigoso. Ela está muito bem e deverá ficar com o colar cervical de 10 a 15 dias. Eu ou a mãe dela, Rosalba, vamos ficar com ela até sua total recuperação", declarou.

Segundo o empresário Marcio Dasmasceno, o acidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã quando ela voltava de uma festa com a prima ao volante na altura da Joatinga, no Rio. A motorista perdeu o controle do veículo, bateu num barranco e o carro capotou. No momento, Isis dormia no banco do carona. Com elas também estava um amigo chamado Gabriel.

"Não sei informar se ela estava de cinto na hora, mas acredito que sim pois o carro teve perda total", diz Damasceno: "Ela sofreu fratura na vértebra C1 e está de repouso no quarto do hospital Já esteve acordada, conversou com as enfermeiras, mas agora está sedada e passa bem Vai ter que usar um colar cervical por dez dias e passar por um acompanhando médico. Ainda não se sabe se vai ter que fazer fisoterapia", informou o empresário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES