Israel Novaes e Wesley Safadão fazem show juntos e animam público

Wesley Safadão em show na Zona Oeste do Rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os amigos e cantores Israel Novais e Wesley Safadão fizeram um super show juntos na madrugada desta sexta-feira (15), em uma casa de show na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Eles tocaram muito forró e arrocha, levando o público a dançar bastante. O local estava lotado e os músicos apresentaram seus maiores sucessos.

“O cara do arrocha”, Israel Novaes mostrou misturou 'sofrência' com balanço mais agitado dos baiões. O público se levantou ao som de "Vem ni mim Dodge Ram e "Vô, tô estourado". Wesley Safadão trouxe os hits "Ninguém Segura eu", "Sou ciumento mesmo" e "Mamãe passou pimenta".

"Não era comum um cantor sertanejo se apresentar no Rio, hoje não tem mais isso. Os cariocas não são mais ligados só em funk, gostam é da mistura. E eu e o Wesley temos essa mistura.”, disse o Novaes.

Wesley Safadão falou sobre a parceria com o sertanejo: "Ele é meu amigo, cantei com ele no DVD dele e ele também vai cantar no meu. Somos parceiros musicais e também fora do trabalho. É sempre bom fazer um show na mesma noite que o Israel". Em clima de descontração, o lider da banda Garota Safada ainda revelou: "Eu que tenho o apelido de safadão, mas terrível mesmo é o Israel, viu? “, disse.

Vale lembrar que os cantores vão se apresentar juntos em Teresina, no dia 03 de junho, véspera de feriado, na Arena Chevrolet, durante o Villa Mix, que ainda conta com os shows de Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Samyra Show e Forró 100%.

Os ingressos estão a venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácias Equilíbrio, Pintos, Marko informática e no site Ticmix.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES