Isto É Gente destaca mudança de Gyselle Soares após BBB

Enigmática finalista dá lugar a uma mulher alegre e extrovertida, destaca revista Isto É Gente

Revista Isto É Gente destaca mudança de comportamento de Gyselle após final do BBB | Reprodução/Isto É Gente
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma semana depois de sair do confinamento de 78 dias no Big Brother Brasil 8, Gyselle Soares nem de longe lembrava a mulher enigm?tica que por muito pouco n?o abocanhou o pr?mio de R$ 1 milh?o.

A mo?a defensiva, arredia, de poucas palavras e olhar perdido do programa, deu lugar a uma outra, confiante, extremamente alegre e falante, que saboreia cada segundo da fama rec?m-adquirida. Ela est? adorando ser abordada por f?s para dar aut?grafos e tirar fotografias. ?N?o quero que isso acabe nunca?, exagera a modelo de 24 anos.

Diante da constata??o de que parece outra pessoa, Gyselle concorda e revela que caiu em depress?o ap?s as seguidas indica?es para o pared?o, o que a fez ganhar seis quilos. ?N?o conseguia entender por que estavam fazendo aquilo comigo. Isso foi me entristecendo, tirando minha energia?, admite.

O confinamento foi mais uma das muitas priva?es que Gyselle enfrentou na vida. Aos 19 anos, deixara o emprego de caixa numa concession?ria de motocicletas, em Timon, no Maranh?o. Sem falar uma palavra de franc?s ou ingl?s, foi para Su??a com o apoio de amigos que vivem em uma comunidade nordestina em Genebra.

Ao desembarcar, enfrentou a primeira dificuldade. Tinha informado a data errada de sua chegada e permaneceu dois dias no aeroporto esperando que uma amiga fosse busc?-la. ?Tive que esperar essa amiga aparecer porque n?o sabia sair de l?, lembra. Tr?s meses depois, agarrou-se ao ?nico trabalho que conseguiu, o de empregada dom?stica e bab?. Morando no local do emprego, trabalhava praticamente tr?s turnos.

?Sempre havia algo a fazer. Minha patroa n?o permitia que eu fizesse amigos ou tivesse namorados e sempre dava um jeito de me prender l?. Fiquei muito solit?ria, foi o per?odo mais dif?cil da minha vida.?

Um ano depois, com algum dom?nio da l?ngua francesa, Gyselle arrumou um trabalho de gar?onete. Bonita, n?o demorou a arrumar um namorado, um italiano. ?Os italianos s?o muito fam?lia. Com seis meses de namoro, eles j? querem casar e te engravidar. E ele queria isso comigo, mas eu s? pensava em crescer profissionalmente?, conta.

E foi como gar?onete que a mo?a chamou a aten??o de uma ca?adora de talentos que resolveu agenci?-la. Pressionada pelo namorado para desistir da proposta, resolveu optar pela carreira de modelo. ?Foi uma escolha muito dif?cil. Mas, se tivesse ficado com ele, estaria hoje com filhos e dependente de um marido.?

Amor em Paris

Em pouco tempo, ela estava em Paris. Logo come?ou a trabalhar como modelo de cosm?ticos at? ser escalada para um reality show no qual 12 homens e 12 mulheres tinham como miss?o seduzir pessoas comprometidas. A piauiense venceu a disputa, que n?o tinha premia??o, mas um cach? equivalente a R$ 3 mil. Na festa de lan?amento do programa, conheceu o modelo franc?s Alex Sayhi, que tamb?m participou da atra??o. T?mido e sem jeito com as mulheres, o rapaz foi o primeiro eliminado entre os homens, mas caiu nas gra?as de Gyselle.

Os dois passaram seis meses conversando pela internet at? que ela conseguiu conquist?-lo. O romance ia bem, mas Gyselle resolveu mudar o jogo de sua vida mais uma vez. Decidiu voltar ao Brasil e tentar a sorte no BBB8. Como o namorado n?o concordava com a id?ia, rompeu o namoro. ?Fiquei arrasada. Pensei que nunca ia conseguir conciliar amor e vida profissional?, conta. Percebeu que sua decis?o valera a pena ao sair do programa e reencontrar Alex, disposto a viver com ela no Brasil.

Antes de concretizarem o sonho de morar juntos no Rio, o namorado retornar? ? Fran?a para acertar os detalhes de sua mudan?a definitiva de pa?s.?Era isso que eu precisava ouvir para ganhar for?a e garra para trabalhar?, diz, mais disposta do que nunca a tentar a vida de cantora, dan?arina e atriz. E continuar dando muitos aut?grafos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES