Ivete quer engravidar até o fim do ano

A cantora deu entrevista numa casa de festas para lançar seu cd infantil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo bem que tentou, mas n?o conseguiu dissociar o lan?amento de seu CD A Casa Amarela, em Salvador, do sonho de ser m?e. Ao lado de Saulo Fernandes, seu parceiro na composi??o e nos vocais do ?lbum infantil, a cantora deu entrevista numa casa de festas. Entre os entrevistadores, estavam ainda 10 crian?as.

"Voc?s s?o a chance de eu falar do CD", apostava ela, para depois anunciar: "? incans?vel, todo dia e toda hora tenho treinado (para engravidar) (...). Mas n?o existe prazo. Sou uma mulher bem organizada com meus compromissos. Mas ? chegada a hora de abrir a porteira. Estou com vontade de formar uma fam?lia. Pode ser no fim desse ano, no ano que vem. S? pe?o a Deus que me mande como tenho pedido: com sa?de". A vontade de dar ? luz ainda a faz sonhar com um casamento.

"Se Deus quiser, quero casar na igreja, no religioso, no civil e no militar", disse, fazendo figa, a cantora, que namora h? quatro meses o estudante de nutri??o Daniel Cady, 23 anos. Para o enlace, Ivete dispensa, na pr?tica, as formalidades. "A estrutura do amor independe de formatos pr?-estabelecidos. Conhe?o fam?lias formadas por pai, m?e, filho, cachorro e papagaio em que as pessoas s?o infelizes. O importante ? uma fam?lia feliz".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES