Ivete Sangalo anima foliões no circuito Campo Grande, em Salvador

Ivete Sangalo anima foliões no circuito Campo Grande, em Salvador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo colocou seus fãs para dançar na tarde deste domingo, 15, no circuito Campo Grande, em Salvador.  A cantora abriu a apresentação com "Na base do beijo". Ao passar pelo trio do Psirico, saudou Marcio Victor, que passou por uma operacao de apendicite e volta ao circuito este domingo. "Força, meu amigo. Depois A gente ainda vai rir disso", e completou: "Passei a madrugada toda rezando por você, Márcio Victor. Vai dar tudo certo! Na verdade, já deu! Você tem sua banda, seus fãs e Deus. Vai ser lindo. Eu te amo, nego! Toma uma cachaça."

Ivete brincou com um grupo de empresários coreanos de uma marca de eletrônicos que estava em cima do trio. "Será que ele entende? Amanhã mande quatro televisões da boa pra minha casa. Eu moro ali, ó", disse, apontando para o prédio em que tem apartamento no Campo Grande.
Antes de começar a cantar o hit "Beleza rara", a baiana fez questão de comemorar os 30 anos do carnaval de rua de Salvador: "Meus gostosos! Nesses 30 anos de axé eu tenho a sorte de ser a cantora de vocês e de ser baiana", disse ela. Por causa do calor intenso, Ivete precisou prender os cabelos para ficar mais confortável.

A cantora, que neste sábado, 14, agitou os foliões no circuito Barra Ondina, vestiu outro figurino rosa do seu "Carnaval de Diva", tema deste ano, para cantar seus principais sucessos com o bloco Coruja. Para este domingo, Ivete escolheu um look em tons de verde. "O que voêcs acharam de mainha? Se tá assim verde, imagina madurinha? O problema é quando tiver 'podi'!", brincou a cantora.

Como mulher consciente que é,  Ivete também falou de coisa séria. Em cima do trio, ela se manifestou sobre a violência contra as mulheres. "Toda mulher tem o direito de ser respeitada. Por isso, respeito é bom e eu gosto, hein?"

Na segunda-feira, 16, ela encerra seus três dias de folia consecutivos na capital baiana voltando ao Barra Ondina, novamente com o bloco Coruja. Durante a performance de sábado - que teve direito a beijaço gay - Ivete tirou parte da fantasia que a estava incomodando.

 













Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES