Ivete Sangalo assiste ao show de Madonna com namorado

Ela chegou ao lado de Daniel Cady, estudante de nutrição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo admira e adora "todas as fases de Madonna, toda aquela vitalidade". Mas só agora vai poder ver a performance da rainha do pop de pertinho. "É a primeira vez que vejo um show dela. Estou feliz de estar aqui, principalmente porque consegui uma folga", conta a nossa popstar.

E popstar mesmo! Ao chegar ao estádio do Morumbi, Ivete causou um reboliço danado entre o público. "Ivete, Ivete!", gritava a galera, doida por um aceno, uma foto com a baiana.

Simpática, ela atendeu todo mundo, fãs - famosos e anônimos - e imprensa, só não quis falar sobre gravidez, namoro, assuntos pessoais. "É pessoal, minha linda? Então, não!".

Ela chegou ao lado de Daniel Cady, estudante de nutrição com quem ela namora há cerca de seis meses, mas, em público, nada de abraços e beijos. "Tira foto minha, eu que sou a artista, ele não", pediu, sempre simpática, em meio aos pedidos para uma foto posada ao lado dele.

Se Daniel Cady é assunto fora da pauta, carnaval e trabalho são sempre bem-vindos. "Minha música de trabalho é "Dalila", que lembra o nome de uma deusa. Então para o carnaval vou me fantasiar como quatro deusas, uma para cada dia", revelou Ivete que, no próximo carnaval, sai em "apenas" quatro dias de folia, em Salvador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES