Ivete Sangalo chora em show de Padre Marcelo

A cantora fez uma homenagem à mãe, Maria Ivete, morta em abril de 2001

Ivete Sangalo chora em show de Padre Marcelo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Ivete Sangalo emocionou a multid?o presente no aut?dromo de Interlagos hoje ao interromper a sua participa??o na grava??o do DVD de Padre Marcelo para conter as l?grimas.

A cantora fez uma homenagem ? m?e, Maria Ivete, morta em abril de 2001, cantando Cristo Amigo. "Essa m?sica eu aprendi a cantar com minha m?e antes de dormir", disse. Ivete n?o conseguiu come?ar a primeira estrofe da m?sica e caiu no choro.

Emocionada, ela abra?ou o Padre Marcelo, que tamb?m come?ou a chorar. Na segunda tentativa, ela terminou a can??o e por conta de v?rios pedidos do p?blico come?ou a cantar Erguei as M?os. O padre aproveitou a deixa e chamou Xuxa ao palco. As duas se encheram de elogios e animaram o p?blico.

A apresentadora Hebe tamb?m subiu ao palco, mas n?o conseguiu acompanhar a euforia das duas. A apresenta??o precisou ser repetida novamente porque Padre Marcelo errou sua hora de entrar na m?sica.

Ap?s a performance, Xuxa pediu aten??o ? luta contra a viol?ncia. "A genta fala muito sobre viol?ncia, mas queria alertar que ela come?a dentro de casa. Por favor n?o bata nos seus filhos, come?a com um belisc?o, uma pancadinha, da? estrangula, mata".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES