Ivete Sangalo comanda Carnaval fora de época, no Rio

No camarote vip, Joana Balaguer, Lulu Santos, Preta Gil, Carolina Dieckmann

Ivete Sangalo comanda Carnaval fora de época, no Rio | OFuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Rio de Janeiro se tornou numa esp?cie de ?filial? de Salvador no s?bado (05). Desde a tarde at? o auge da noite, os cariocas se renderam ? micareta Cerveja e Cia. Folia, no Riocentro, Zona Oeste da cidade. No comando de dois trios, ningu?m menos que Timbalada e Ivete Sangalo.

A cantora, sempre irreverente, vestiu top preto e branco e uma calcinha preta de paet?s comportad?ssima, de cintura alta, emoldurada por um cinto preto grosso, que prendia uma cauda preta e branca.

No camarote vip, Joana Balaguer, Lulu Santos, Preta Gil, Carolina Dieckmann, os ex-BBB Marc?o e Thati Bione, Alexandre Scaquette e Juliana G?es, Samantha Schumutz, com o namorado M?rio Seixas se esbaldavam. Joana chegou bem cedo e curtiu a festa desde o in?cio.

?Adoro micareta, n?o perco. Timbalada e Ivete s?o ?cones, tudo de bom?, disse Joana.

Felipe Sim?o, namorado de Ivete, tamb?m ficou no camarote vip, com os amigos da musa. Discreta, Carolina Dieckmann dan?ou todo o tempo ao lado de Preta, que ainda se fazia acompanhar por um louro.

Os dois casais do BBB 8, Thati Bione e Marc?o, Juliana e Alexandre, estavam em total lua-de-mel. Thati em nada lembrava a garota distante do namorado, que foi mostrada no reality show. A brasiliense era s? carinhos com o rapaz. Ela contou que pretende fixar resid?ncia no Rio e vai dividir um apartamento com Juliana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES