Ivete Sangalo estaria grávida do segundo filho, revela site

A cantora teria confirmado a gestação através de um exame feito esta semana, em um hospital na Bahia.

Ivete Sangalo estaria grávida do segundo filho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo estaria grávida de seu segundo filho, segundo o site "Café, Fofoca e Bobagem". A cantora teria feito o exame Beta HCG nesta semana, no Hospital Português, em Salvador, e confirmado a gestação. O site afirma que os funcionários do hospital contaram que o exame deu positivo, e que a cantora ficou em observação em um quarto isolado, sendo liberada após receber a notícia da gravidez. O nome de Ivete não teria sido colocado no prontuário médico para que a informação não vazasse.

Um funcionário do hospital informou que a equipe de assessoria de imprensa não está trabalhando nesta terça-feira, 25, mas que não consta nenhuma entrada de Ivete no sistema. Já a assessoria da cantora não confirmou, mas também não negou a informação. "Não falamos da vida pessoal dela", disse a assessora por telefone.

Em recente entrevista, Ivete já havia falado que estava tentando engravidar do segundo filho. "Quero engravidar de novo logo, e sabe o que estou fazendo pra isso? F****** muito [risos]. O que mais vou dizer, ?fazendo amor??!", disse à revista "TPM". Ela é mãe de Marcelo, de três anos, de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES